Webradiotop1FM

18 de setembro de 2020

Pernambuco registra 910 novos casos da Covid-19 e 17 mortes nas últimas 24h



 A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta sexta-feira (18), 910 novos casos da Covid-19. Também foram confirmados 17 óbitos, ocorridos desde o dia 9 de maio. Entre os novos infectados, 26 (3%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e os outros 884 (97%) são leves, ou seja, pacientes que não demandaram internamento hospitalar. Agora, Pernambuco totaliza 140.235 casos confirmados, sendo 25.990 graves e 114.245 leves.

Do total de mortes do informe desta sexta-feira, 7 (41%) ocorreram nos últimos três dias, sendo duas na quinta-feira (17/09), três em 16/09 e duas em 15/09. Os outros 10 registros (59%) ocorreram entre os dias 09/05 e 13/09. Com isso, o Estado totaliza 7.971 óbitos pela Covid-19. Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

FOLHA PE

Auxiliar Técnico Edmundo Netto chega para reforçar a comissão técnica do Kashima PB

 EX-Campinense Clube acerta com o KASHIMA para o Paraibano de Futebol Feminino 2020.




Edmundo Ferraz, natural de Pernambuco, com passagem no time profissional do Sousa e que até o início desta semana estava no Campinense Clube, acertou com o KASHIMA PB e será o auxiliar técnico do clube no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. 


Ele será o auxiliar do treinador Hermano (Mano) que no ano passado comandou o Treze no Estadual Feminino e já vem treinando as FERAS DO Kashima.


A apresentação de Edmundo Ferraz será na manhã desta sexta-feira, 18, no Estádio LOURIVAL CAETANO, em Bayeux, durante treino tecnico e tático que o Kashima fará visando o amistoso do próximo domingo,na Aldeia Jaraguá, em Rio Tinto diante da equipe do Palmeiras.

Thiago Neves se apresenta no Sport e diz estar ansioso pela estreia

 



POR Yuri Teixeira

Folha PE

Após chegar ao Recife ao fim da noite da última quinta-feira (17), Thiago Neves marcou presença no CT José de Andrade Médicis, nesta sexta (18). Além de conhecer as instalações do local, o meia realizou as primeiras avaliações físicas no novo clube. 

Apesar de já ter ouvido falar coisas boas sobre a estrutura do centro de treinamento rubro-negro, o jogador se surpreendeu com o que viu. "Eu já tinha uma noção de como era. Os amigos que tenho, Diego Souza, André, já haviam falado muito bem. Estou surpreendido, é uma estrutura muito boa, tudo que um jogador precisa, é mais do que imaginava, então estou muito feliz", declarou o meia. 

Como o treino comandado pelo técnico Jair Ventura aconteceu no período da manhã, nesta sexta-feira, a tendência é que Thiago Neves trabalhe com os novos companheiros na atividade deste sábado. O jogador aguarda regularização para fazer sua estreia com a camisa do Leão. A última partida em que esteve em campo, foi exatamente contra o Sport, no último dia 3, quando defendia o Grêmio.

O novo camisa 30 da Ilha garante que continuou treinando e diz estar ansioso para 
estrear. "Eu confesso que esotu ansioso, faz um tempo que não jogo. Continuei treinando, me preparando, pois sabia que uma hora iam precisar de mim para jogar. Então, se o jair precisar e a documentação sair, eu espero fazer minha estreia no domingo", relatou.

Para estrear ante o Fluminense no domingo, Thiago Neves precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, até o início da noite desta sexta.