Webradiotop1FM

28 de julho de 2020

Bate Papo Musical com o cantor Augusto César no instagram


Pernambuco confirma mais 546 casos de coronavírus e 45 óbitos nas últimas 24 horas

Informações sobre o novo coronavírus (COVID-19) - Pfarma
Nas últimas 24 horas a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou mais 546 casos do novo coronavírus em Pernambuco. Com isso, o total de infectados pela covid-19 chegou a 89.678. Também foram confirmados nesta terça-feira (28) mais 45 óbitos, totalizando 6.421 vidas perdidas no Estado desde o início da pandemia.

Segundo a SES-PE, entre os confirmados nesta terça, 436 (80%) são casos leves, ou seja, pacientes que não precisaram de internamento hospitalar e que estavam na fase final da doença ou curados. Os outros 110 (20%) se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Do total de infectados, 23.137 foram considerados casos graves e 66.541 leves.

Do total de óbitos confirmados nas últimas 24 horas, 17 (38%) ocorreram nos últimos três dias, sendo seis no sábado (25), oito em no domingo (26) e três nessa segunda-feira (27). Todos os outros 28 óbitos (62%) ocorreram entre os dias 25 de abril e 24 de julho.

Os detalhes epidemiológicos serão repassados pela secretaria ainda nesta terça-feira

JC ON-LINE

Jornalismo Esportivo de Luto : Morre Rodrigo Rodrigues por complicações da Covid-19

Rodrigo Rodrigues, atualmente no SporTV

O apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues está internado em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19. O jornalista de 45 anos contraiu a doença há duas semanas, período em que se afastou dos programas esportivos da Globo. Ele é o responsável por apresentar o "Troca de Passes", no canal fechado SporTV, e, eventualmente, o "Globo Esporte", na Globo em TV aberta.

Segundo apurou a reportagem, Rodrigo Rodrigues descobriu a Covid-19 na primeira quinzena de julho e, desde então, estava afastado da televisão. Seu último "Troca de Passes" foi no último dia 9, e desde então, o programa é apresentado em rodízio por Karine Alves e Fred Ring.

Ele teve complicações no final da última semana, quando foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) especializada no tratamento do novo coronavírus no hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste da da capital fluminense.

O estado de saúde inspira cuidados. Em contato com a reportagem por telefone, o hospital confirmou a internação do apresentador por Covid-19, mas não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. Já a assessoria de imprensa da rede Unimed Rio ainda não respondeu aos pedidos de informação.

TJD-PE recebe ação do Santa Cruz e resultado deve sair nesta terça

TJD-PE (@TJDPE) | Twitter
O Presidente do TJD-PE (Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco), Fábio Paiva, afirmou que recebeu às 22h da última segunda-feira (27) a ação movida pelo Santa Cruz com relação ao mando de campo do Clássico das Emoções e o resultado deve sair ainda nesta terça-feira (28). O Tricolor não concordou com a decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) em ter que mandar a partida da semifinal na Arena de Pernambuco. 

“A ação foi recebida ontem às 22h e está sendo apreciado o pedido de liminar. Neste tipo de processo não há prazo exato. A tramitação costuma durar alguns dias para ouvir as partes. Porém, como o objeto desta ação envolve um jogo a ser disputado nesta quarta, o processo de análise será mais rápido e o resultado deve sair até o final do dia de hoje”, afirmou Fábio.
Folha PE

Patrocinador suspende contrato com Rio Branco-AC após acerto com Bruno

Goleiro Bruno
O vídeo do presidente do Rio Branco-AC anunciando a contratação do goleiro Bruno, divulgado na madrugada desta segunda-feira (27), desencadeou uma reação do único patrocinador da equipe. A rede de supermercados Arasuper anunciou, em seu Facebook, que está suspendendo o contrato com o clube acreano por conta do acerto com o jogador, condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte de Eliza Samudio.

A relação entre a empresa e o clube também envolvida as categorias de base, com o fornecimento de alimentos aos jogadores que ainda não se profissionalizaram. O jogador de 35 anos, que passou os últimos anos na cadeia, estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas.
Folha PE

Afogados vence o Retrô e chega as semifinais do PE 2020

Veja como foi:

Náutico vence o Central e chega as semifinais do PE 2020

Veja como foi: