Webradiotop1FM

13 de fevereiro de 2015

Alunos da LBV parabenizam Zico e Juninho Pernambucano pelo Dia do Atleta Profissional



 
Os ex-jogadores Zico, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, e Juninho Pernambucano, atual comentarista esportivo, receberam na última segunda-feira, 9, no estúdio da Rádio Globo, a pequena Carolina Azevedo, 9 anos. Representando todos os alunos do Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV na cidade do Rio de Janeiro/RJ, a criança homenageou os esportistas pela passagem do Dia do Atleta Profissional, celebrado em 10 de fevereiro.
Durante o encontro, Zico e Juninho Pernambucano conversaram animadamente com a pequena e receberam lembranças confeccionadas pelos estudantes da Legião da Boa Vontade. Comovidos com o gesto da criançada, os atletas agradeceram a homenagem e posaram para a foto exibindo os presentes.
Vale ressaltar que os ex-jogadores são parceiros da Legião da Boa Vontade em suas diversas iniciativas. Em 2014, os esportistas vestiram a camisa da LBV em apoio à campanha Fiz um gol pela Infância Brasileira!. A iniciativa solidária da LBV ganhou ainda a adesão da mídia brasileira e dos profissionais da imprensa esportiva.
Na capital pernambucana, o Centro de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos. Informações pelo telefone: (81) 3413.8600.