Webradiotop1FM

8 de março de 2021

Goleiro Martín Rodríguez pode estrear contra o Salgueiro; outros reforços aguardam regularização

 


Após um início de temporada marcado por atuações inconsistentes, que evidenciaram as deficiências no elenco, o Santa Cruz foi ao mercado em busca de reforços. Ao todo, sete jogadores foram anunciados depos que o técnico João Brigatti, a comissão técnica e a torcida reivindicaram a chegada de novos atletas. 


Até o momento, só dois deles estão regularizados e podem atuar com a camisa Tricolor: os goleiros Martín Rodriguez e Filipe Silva.  O uruguaio, que veio do Operário Ferroviário-PR, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na últiam sexta-feira (5). Apesar da regularização, Martín não foi relacionado para o jogo do último domingo (7), contra o ABC-RN pela Copa do Nordeste. Já Filipe chegou a ficar no banco nas duas últimas partidas. 

De acordo com o auxiliar técnico Bazílio Amaral, que comandou o Santa na derrota contra o ABC, o goleiro não entrou em campo por uma questão de "falta de ritmo", mas deve ser aproveitado no jogo contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira, pelo Nordestão. "Ele está sem jogar desde setembro, falta ritmo de jogo. Ele vem de uma lesão, mas já está recuperado. A gente tem que ter cuidado porque queremos contar com Martín na temporada inteira", afirmou o auxiliar. 
Folha PE

Live - Hoje - Washington Ramos vai bater um papo com o grande artilheiro Baiano

 Hoje às 21hs  em seu instagram @blogwashington, o radialista Washington Ramos vai bater um papo com o artilheiro Baiano, onde vão falar de sua carreira e dos grandes gols marcados pelo meia atacante que fez historias nos quatros grandes clubes de Pernambuco.



Copa do Nordeste - Santa Cruz perde em casa para o ABC e técnico Brigati começa a balançar

 Desde sua chegada no Arruda que o técnico Brigati vem tentando encaixar sua filosofia de trabalho, mas vem encontrando barreiras com as péssimas atuações de Pipico, Didira e Chiquinho, três jogadores referencia que o tricolor depende deles para engrenar. E ontem mas uma vez a equipe não se encontrou diante do ABC e perdeu a partida em casa por 1x0.

Veja como foi



Copa do Nordeste - Sport perde para o CRB no Rei Pelé

 O Sport não se encontrou mais vez em campo e perdeu para o CRB no Rei Pelé.

veja como foi




Copa do Nordeste - Salgueiro toma gol do finalzinho da partida e perde jogo no Piauí

 Numa partida que já estava praticamente garantido o empate, o Salgueiro tomou um gol aos 44' minutos do segundo tempo e perdeu a partida para 0 4 de Julho no Albertão.

Veja como foi






PE 2021 - Kieza marca e Náutico vence o Sete de Setembro em Caruaru

 Em fase de inspiração o atacante kieza vem se destacando no Timba, depois de fazer três gols contra o Central, agora foi a vez do gol da vitória diante do Sete em Caruaru.

veja como foi