Webradiotop1FM

23 de agosto de 2021

Fred na história do Campeonato Brasileiro:


 Espadas cruzadas 323 jogos (303 titular)

⚽ 154 gols (0.47 por jogo) Despertador 168 mins p/ marcar gol O CARA IGUALOU O ROMÁRIO EM GOLS NO BRASILEIRÃO! FOD* DEMAIS! Crédito:

Série C - Santa Cruz sai na frente diante da Jacuipense, mas deixa escapar vitoria e peleja da permanência na série C continua 1x1

 Santa Cruz sai na frente diante da Jacuipense, mas deixa escapar vitoria e peleja da permanência na série C continua 1x1

Jacuipense 1️⃣1️⃣ Santa Cruz no Manoel Barradas, em Salvador (BA).


Santa Cruz chega ao terceiro jogo sem perder (uma vitória e dois empates em sequência), mas segue em panorama difícil na Série C do Brasileiro, mesmo com chances.


GOLS:

SAN - Pipico aos 34’ do 1º tempo 

JAC - Peixoto aos 18’ do 2º tempo 


Próximo jogo do Santa Cruz será na segunda-feira às 20:00 contra o Volta Redonda no Arruda pela 14ª rodada. Em seguida, Paysandu fora, Altos no Arruda, Tombense fora e BotafogoPB no Arruda

Veja como foi





Sport - Dado Cavalcanti é o nome mais forte para comandar o leão

 


Com saída de Louzer o nome mais indicado para o leão é DADO CAVALCANTI

Exclusiva - Sport - Umberto Louzer não é mais técnico do leão

 Nota oficial do Sport Club do Recife:





“O Sport informa que, de maneira tranquila e em comum acordo, o Clube e Umberto Louzer chegaram a uma solução amigável na qual foi decidida pela saída do treinador. A Diretoria de Futebol agradece o seu período de trabalho e de sua comissão e deseja sucesso na sua caminhada.”

Série C - Hoje - Jacuipense x Santa Cruz é vencer ou vencer...


 Jacuipense e Santa Cruz se enfrentarão na noite desta segunda-feira, no Barradão, em Salvador, encerrando a 13ª rodada da Série C 2021. A rodada não poderia ser fechada com jogo melhor: últimas duas colocadas do Grupo A, equipes terão um verdadeiro duelo de “matar ou morrer” pela frente.

Naturalmente importante pela posição dos times – vice-lanterna e lanterna do grupo –, confronto ganhou um ingrediente a mais ao longo da rodada. O Floresta, adversário direto dos dois na briga contra a degola, venceu o então líder Botafogo-PB e aumentou a diferença para as duas equipes do Z-2.

Desfalques e retornos:

Tentando seu primeiro resultado positivo à frente do Jacuipense, o técnico Luizinho Lopes poderá manter o 4-4-2. Importante desfalque, o atacante Ruan Levine, emprestado pelo Vitória, segue se recuperando de lesão.

Já o Santa Cruz segue sem contar com os atacante Wallace Pernambucano e Lelê, ambos lesionados. Outro desfalque no ataque é Bruno Moraes, que testou positivo para a covid-19 e será substituído por Levi. No mais, Roberto Fernandes deverá manter o esquema com três zagueiros.

Prováveis escalações:

Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Luis Fernando, Dionísio, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Luizinho Lopes.

Santa Cruz: Jordan; Breno Calixto, William Alves e Júnior Sergipano; Lucas Rodrigues, Leonan, Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Pipico e Levi. Técnico: Roberto Fernandes.

  • Jogo: Jacuipense x Santa Cruz (Campeonato Brasileiro Série C 2021 – 13ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 –20h (Brasília)
  • Local: Barradão, Salvador-BA
  • Transmissão: DAZN

Foto destaque: Reprodução/Santa Cruz FC

Série A - Sport perde para o São Paulo na Ilha do retiro e amarga a zona do rebaixamento 0x1

 Sport perde para o São Paulo na Ilha do Retiro e amarga a zona do rebaixamento 0x1

Veja como foi



Série D - Retrô fica no empate diante do Atlético BA 1x1