Webradiotop1FM

18 de março de 2021

Desejos antigos da diretoria, Maxwell e Toró são apresentados no Sport

 Por Yuri Teixeira


Depois de anunciar quatro reforços para a temporada, o Sport apresentou os dois primeiros na tarde desta quinta-feira (18), no CT do clube. Atacantes, Maxwell e Toró chegaram para reforçar um setor carente do elenco rubro-negro. Ambos aparentam estar motivados na equipe pernambucana e revelaram que já estiveram perto de defender o Leão em outras oportunidades da carreira. 

Assim como o novo companheiro, Toró afirmou não ter pensado duas vezes quando recebeu o convite de vim para o Recife. "Ano passado foi um ano bom para mim. Machuquei no primeiro semestre, mas no segundo pude ter sequência e isso me ajudou bastante. O interesse do Sport, teve em outras ocasiões, acabou não dando certo. Fiquei muito feliz de ter vindo. Tanto que quando falaram para mim eu não pensei duas vezes. Um clube gigante, de estrutura boa. Agora é corresponder à altura", contou.

Com a camisa do Cuiabá, Maxwell fez 48 jogos na temporada 2020, contribuindo com 15 gols. Pelo Sport, disputará pela primeira vez na carreira a Série A do Brasileiro, aos 26 anos de idade. O jogador diz que é um sonho realizado, mas quer fazer bonito também nas outras competições. 

"Não disputei uma Série A ainda. É um grande sonho, não só meu como dos meus pais, da minha família. O Sport está proporcionando essa oportunidade para mim. Estou muito motivado, não só pelo Brasileiro, mas em outras competições. Tinha outras propostas, mas optamos pelo Sport, até pelo tamanho, pela história e por tudo que vem fazendo nos últimos anos", ressaltou o novo camisa 71. 

Enquanto o companheiro chega para brigar por uma posição na equipe titular, Toró recebeu a camisa 10 da diretoria rubro-negra, e deve aparecer com frequência no time principal para dar velocidade ao ataque pelos lados do campo. O pernambucano, inclusive, já se colocou à disposição para atuar, assim que for regularizado. A expectativa é que ele esteja em campo contra o Bahia, sábado, pela Copa do Nordeste.

"Posso render na ponta esquerda, de centroavante, de ponta direita. Várias funções. Estou em ótimas condições, vinha jogando. Meu último jogo foi há uma semana, estava treinado também. E isso foi bastante bom, poder estrear o mais rápido possível. Estou muito feliz por todo o acolhimento. Só tenho que retribuir por tudo que fizeram por mim. Por todo o esforço da minha contratação. Espero retribuir dentro de campo", falou o jovem de 21 anos. 

FOLHA PE

Náutico se posiciona contra prisão de massagista: "Não duvidamos da sua inocência"

 

Por Rômulo Alcoforado — Recife





Paulo Mariano, de 27 anos, foi preso de forma "errônea," de acordo com nota oficial emitida pelo clube; Ele é acusado de participar de assalto a ônibus, mas advogados alegam que o massagista foi confundido com outra pessoa de nome parecido


Santa Cruz anuncia contratação do volante Karl, ex-São José e Paraná

 


O Santa Cruz anunciou, na noite desta quinta-feira, mais uma contratação para a cabeça de área da equipe. Trata-se do volante Karl Cachoeira, que estava no São José-RS e havia disputado três jogos da atual edição do Campeonato Gaúcho.

O Santa Cruz anunciou, na noite desta quinta-feira, mais uma contratação para a cabeça de área da equipe. Trata-se do volante Karl Cachoeira, que estava no São José-RS e havia disputado três jogos da atual edição do Campeonato Gaúcho.

GLOBO.COM