Webradiotop1FM

13 de janeiro de 2014

Vica preocupado em condicionar melhor o físico dos jogadores do Santa Cruz


Foto: Guga Matos/JC Imagem

Equipe que mais manteve a base do ano passado dos três grandes da capital, o Santa Cruz possui um entrosamento natural neste início de temporada. Praticamente todo o elenco que trabalhou com o técnico Vica em 2013 ficou. Por conta disso, o treinador não está tão preocupado em dar um conjunto para o grupo coral. Prefere utilizar esses dias antes da estreia na Copa do Nordeste para condicionar melhor os seus atletas.

"Facilita a minha vida porque temos uma equipe bem entrosada. Não vejo a necessidade de trabalhar tanto o coletivo. Preocupação é condicionar os atletas porque depois teremos jogos em quartas e domingos", disse Vica fazendo referência ao calendário apertado que terá pela frente depois do início dos jogos.

Além de comemorar a permanência de boa parte do grupo, o comandante tricolor também elogiou a atuação da diretoria do clube nas contratações, especialmente para o ataque, onde o Santa Cruz trouxe Léo Gamalho e Cassiano. "São jogadores de qualidade. Léo é uma referência e o Cassiano tem velocidade. Estamos bem servidos no ataque. A diretoria trabalhou bem".

JOGO-TREINO - Nesse domingo, o Santa Cruz venceu o combinado de Sairé por 3x0. Segundo Vica, a movimentação foi fundamental para observar melhor os atletas da base. "Foi bom porque deu para ver a garotada em campo. Valeu muito".

Sport apresenta novo fornecedor de uniformes nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira, o Sport irá confirmar o seu novo parceiro para fornecer os uniformes em 2014. A expectativa fica por conta da confirmação da marca alemã Adidas, que já patrocina grandes clubes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan. O anúncio rubro-negro ocorre às 14h, no auditório do Conselho Deliberativo do clube.
Ao mesmo tempo em que aguarda a confimação da Adida, o torcedor também espera que apareça alguma novidade no que diz respeito às contratações para este ano. Os nomes mais forte são o do volante Fábio Rochemback e dos atacantes Marcos Aurélio e Walter. O último ganhou muita força no fim de semana depois do Fluminense não ter fechado com o atleta. O trio até o momento não está confirmado pela direção leonina.

SANTA CRUZ -> Tricolor anuncia a contratação do atacante Léo Gamalho Clique e Confira.

O centroavante tão aguardado pela torcida do Santa Cruz já tem nome: Léo Gamalho, de 27 anos (completa 28 no próximo dia 30), foi anunciado pela diretoria tricolor como novo reforço na noite desta sexta-feira (10). O jogador vem preencher uma lacuna deixada com a não renovação do contrato de Dênis Marques e a lesão no joelho esquerdo de André Dias. Ele tem chegada prevista para a próxima segunda-feira e assinará contrato até 31 de dezembro deste ano.

Leonardo Gamalho de Souza nasceu em Porto Alegre e começou a carreira futebolística no Internacional em 2005. Também defendeu Botafogo, América de Natal, ASA e Ceará, seu último clube. A experiência internacional vem de Portugal, onde jogou poelo Valdevez e na China (Shenyang Dongjin e Pudong Zobon).

O jogador tem 1,88m e na temporada passada jogou 48 vezes e marcou 13 gols. Foram quatro na Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil e outros sete na Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto um atacante chega, outro vira preocupação. No treino da tarde desta sexta, Flávio Caça Rato saiu mais cedo reclamando de dores na coxa esquerda. Ainda não se sabe a gravidade da contusão, mas ela pode impedir que CR7 atue no jogo-treino de domingo (12), com a seleção de Sairé. Sem Caça Rato, Vágner Júnior, oriundo das divisões de base, assumiu o posto.

O técnico Vica esscalou o seguinte time: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Éverton Sena e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho; Flávio Caça Rato (Vágner Júnior). Esse time deve ser a base para iniciar o jogo-treino.
 
Do Blog do Torcedor 

.

NÁUTICO -> Alvirrubro goleou o Agap em jogo-treino: 4x0

No primeiro “compromisso” do ano, o Náutico de Lisca venceu a equipe do Agap por 4 a 0, em jogo-treino realizado no CT Wilson Campos, na manhã deste domingo. Como o nível do adversário sugere, a atividade serviu muito mais como uma oportunidade de o treinador observar seus atletas do que como um teste coletivo. A repetição da formação utilizada no primeiro coletivo, entretanto, leva a crer que o técnico já começa a traçar alguns esboços do que pode ser sua primeira formação titular.

Acompanhando a movimentação de perto, o presidente Glauber Vasconcelos viu Lisca começar o jogo com o mesmo time do coletivo realizado sexta-feira: Gideão; João Ananias, Diego, Romário Leiria e Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon, Túlio e Marcus Vinícius; Roberson e João Paulo. Vale ressaltar que depois daquela atividade, o treinador tentou despistar: “Qual era o time titular? Qualquer uma das duas equipes do coletivo podem ser o time titular”, brincou. Com esta formação, o Náutico foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols do meia-atacante Roberson e do meia Túlio.

Mas como o principal objetivo era observar o maior número de atletas possível, Lisca mexeu em praticamente toda a equipe para a segunda etapa. A única exceção foi a manutenção do zagueiro Diego: Jefferson; Hélder, Diego, Liniker e Izaldo; Gustavo Henrique, Dê, Zé Mário e Renato; Marinho e Hugo. Curiosamente, Lisca solicitou que a atividade parasse de ser filmada, apesar de permitir que os repórteres continuassem acompanhando a movimentação. Outros dois recém-contratados, o meia Zé Mário e o atacante Marinho, completaram a goleada.
 
Do Super Esportes 

...

PE 2014 -> Confira os resultados da 11º rodada e a classificação atualizada

.

Chã Grande 3x2 Central 
Por duas vezes o Chã Grande esteve atrás no placar, mas mostrou poder de reação e conseguiu vencer o Central por 3x2, neste domingo (12), no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola. A Raposa quebrou a sequência de cinco vitórias seguidas da Patativa.
Com a vitória, o Chã Grande pulou para o quinto lugar, com 12 pontos. Já o Central permaneceu na vice-liderança, com 12, do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. Na próxima rodada, a Raposa visita o Ypiranga e o a Patativa receberá o Salgueiro.
No jogo, o Central abriu o placar aos Tallys aos três minutos. O Chã Grande chegou ao empate aos 23 com Tiago Lima. O primeiro tempo terminou 1x1.
Na segunda etapa, a Patativa chegou aos 2x1 com gol contra de Jessé aos 12. A Raposa empatou novamente aos com Tiago Lima, aos 25. O gol da vitória saiu aos 37, com Gilson.

 Salgueiro 2x0 Vitória
O Salgueiro venceu o oitavo jogo em 10 partidas e disparou novamente na liderança do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Neste domingo (12), no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará venceu o Vitória por 2x0 e aproveitou a derrota do Central para abrir seis pontos de vantagem para o segundo lugar.
Único invicto da competição, o Salgueiro lidera o Primeiro Turno Miguel Arraes com 26 pontos. O segundo lugar é o Central, que tem 20 pontos. Com a derrota, o Vitória foi ultrapassado pelo Porto e deixou o G-3. Na próxima rodada, o Carcará visita o Central e o Vitória recebe o Porto.
O Carcará ganhou a partida deste domingo com gols de Daniel, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Fabrício Ceará, aos 46 do segundo tempo.

 Pesqueira 3x1 Serra Talhada
A torcida do Pesqueira comemorou a primeira vitória em casa no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Neste domingo (12), no Estádio Joaquim de Brito, a Águia venceu o Serra Talhada por 2x1 e subiu na classificação do Primeiro Turno Miguel Arraes.
O Pesqueira chegou aos 10 pontos e está no sexto lugar. Já o Serra Talhada está na sétima posição, também com 10 pontos, mas leva desvantagem no saldo de gols (-2x-4). Na próxima rodada a Águia enfrenta o América e o Cangaceiro folga.
Neste domingo, os gols só saíram no segundo tempo. O Pesqueira abriu o placar aos 22, com Elton. Os donos da casa ampliaram com Braw aos 30. Aos 39, o Serra Talhada reagiu e diminuiu com Júnior Juazeiro. A Águia fez o 3x1 com Roberto Santos, aos 43.

 Porto 2x1 Ypiranga
O Porto venceu o Ypiranga por 2x1 e voltou para o G-3 do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Neste domingo (12), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Gavião fez o dever casa e retornou para o grupo dos times que avançam para o hexagonal do título.
Com a vitória, o Porto chegou aos 14 pontos e passou o Vitória, que tem 12 e perdeu para o Salgueiro. Os dois times se enfrentam no Estádio Severino Carneiro, na próxima rodada. Já o Ypiranga tem oito pontos e está no nono lugar. Na próxima  rodada, o Ypiranga recebe o Chã Grande.
Neste domingo, o Porto abriu o placar logo aos seis minutos, com Guego. O Ypiranga chegou ao empate aos 17, com Dilson. No segundo tempo, com um minuto, Kiros fez o gol da vitória.
11ª Rodada

ClubePGJVEDGPGCSGA%
Salgueiro26108201731486,7
Central20106221912766,7
Porto1410424119246,7
Chã Grande12103341113-240,0
Vitória121033468-240,0
Pesqueira1093151214-237,0
Serra Talhada10102441115-433,3
América99234812-433,3
Ypiranga810226615-926,7
LegendaPG - Pontos Ganhos | JG - Jogos Disputados | VI - Vitórias | EM - Empates
DE - Derrotas | GP - Gols Pró | GC - Gols Contra | SG - Saldo de Gols
%A - Porcentual de Aproveitamento de Pontos

...

PE 2014 -> Chã Grande 3x2 Central - Patativa toma virada e volta a perder após seis partidas de invencibilidade



 
Foto: Berg Santos
 
Após cinco vitórias consecutivas, o Central foi derrotado no 1º turno do PE 2014. A patativa perdeu de virada para o Chã Grande por 3x2 na tarde deste domingo no Carneirão em Vitória de Santo Antão.

O alvinegro abriu o placar logo no início de jogo em gol marcado pelo meia Tallys.

Ainda na etapa inicial o Chã Grande chegou ao empate em gol marcado pelo meia Tiago Lima.

No início do segundo tempo o Central voltou a ficar na frente do placar em gol contra do zagueiro Jessé.

O Chã chegou ao empate em gol de pênalti convertido pelo meia Tiago Lima.

E no final da partida veio a virada do Chã em gol marcado pelo meia Gilson.

Com a derrota, o alvinegro estaciona nos 20 pontos e ver sua diferença para o Salgueiro aumentar de três para seis pontos.

Na próxima quarta-feira tem jogão de bola no Lacerdão: Central x Salgueiro.

O Central perdeu com: André Pereira; Adriano Ferreira (Paulo Rodrigues), Lúcio, Alisson e Jaílton; Diego Teles, Diego Gois, Marcos Gasolina e Tallys; Róger (Laio) e Jéferson (Alisson)

.

Santa Cruz bem perto de anunciar a contratação de um meia


Morais pode ser o meia que o Santa Cruz está contratando
Os acertos com os atacantes Léo Gamalho, ex-Ceará, e Cassiano, que estava ex-Inter-RS, não deixaram a diretoria do Santa Cruz acomodada. Os jogadores se encaixam na características que Vica desejava para o Tricolor e ainda trazem uma boa bagagem para o elenco coral. Mas ainda há uma necessidade para a contratação de uma meia ofensivo. Comenta-se que esse jogador seja Morais, ex-Vasco, Corinthians, Bahia e Criciúma.  A diretoria do clube não confirma, no entanto, garante que acerto está prestes a ser anunciado.

Jogo-treino

O time do Santa Cruz entrou em ação na tarde deste domingo para encarar a seleção de Sairé, cidade onde o Tricolor está fazendo a preparação intensiva visando à temporada 2014. O técnico Vica poupou alguns dos principais jogadores. Mesmo assim, o Santa Cruz venceu por 3x0, com gols de Jéferson Maranhão, Jonatan e Memo.

Santa Cruz contrata o atacante Cassiano


Jogador tem passagem pelo Internacional

Depois de anunciar a contratação de Léo Gamalho, o Santa Cruz confirmou mais um atacante para a temporada 2014. Trata-se de Cassiano, que já teve passagens pelo Internacional e estava no Criciúma em 2013. O atleta tem 24 anos e é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A chegada de Cassiano está prevista para a próxima semana. Ele deve chegar junto com Léo Gamalho. No Recife, os dois serão apresentados para a imprensa.

O contrato do novo atacante vai até o fim de 2014 segundo informações da diretoria coral. Cassiano é o quarto reforço tricolor para 2014. Além dele e de Léo Gamalho, o Santa Cruz trouxe o atacante Pingo e o volante Éverton.

Confira a ficha de Cassiano:

Nome: Cassiano Dias Moreira
Nascimento: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,84 m
Peso: 75 kg
Clubes: São José (RS), Internacional, Nea Salamis (Chipre), Glória (RS), Esportivo (RS) e Criciúma.

SPORT: Leão apresenta reforços e empata com Confiança(SE) em amistoso

O primeiro jogo do Sport, mesmo se tratando de um amistoso, não saiu como o planejado. Choveu no Recife, a Ilha do Retiro não estava lotada e o Leão empatou com o Confiança por 1×1, neste sábado (11). O começo até foi bom para os rubro-negros que melhores em campo abriram o placar com Felipe Azevedo. Entretanto, com as mudanças nas duas equipes, os sergipanos empataram com Altemar na etapa final.

Além do bom primeiro tempo, a torcida levou para a casa boas impressões dos reforços Rodrigo Mancha, que atuou 45 minutos, e do zagueiro Ferron, substituído no segundo tempo. O lateral-direito Patric e o atacante Sandrinho também foram destaques do time na partida.
O Sport agora terá uma semana de preparação até o confronto contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (19), às 16h, em João Pessoa, na estreia da Copa do Nordeste. Até lá, a expectativa fica pela chegada de novos reforços.
Felipe Azevedo marca o primeiro gol do ano
O jogo era de pré-temporada, mas o ritmo inicial foi movimentado, diferente do que era esperado, principalmente, pelo lado Rubro-Negro, que está a poucos dias trabalhando. E foi com os donos da casa que saíram as melhores oportunidades no começo da partida. Contudo, Aílton desperdiçou a tentativa de letra e no rebote Felipe Azevedo e Rithely não aproveitaram. No ataque seguinte, o estreante Ferron acertou a trave na cabeçada após cobrança de escanteio.
O Leão seguiu melhor em campo, criando boas chances e logo balançou as redes. Aos 24 minutos, Sandrinho fez boa jogada pela esquerda, avançou à linha de fundo e cruzou na segunda trave. Felipe Azevedo completou de carrinho e marcou o primeiro gol do Sport em 2014.
As melhores jogadas da equipe do técnico Geninho saíram pelas pontas. Pelo lado direito, Patric apareceu sempre com liberdade. Enquanto pela esquerda, o atacante Sandrinho dava trabalho à defensiva sergipana. Os estreantes Rodrigo Mancha, atuando como primeiro volante, e o zagueiro Ferron tiveram atuações seguras e não foram exigidos.
Sport piora e Altemar empata
Na volta do intervalo, o técnico Geninho fez cinco substituições, mudou o esquema tático e deixou a equipe mais jovem. Saíram Patric, Marcelo Cordeiro, Rodrigo Mancha e Aílton. Entraram Renato, Renê, Welton, Everton e Naldinho. Com isso, a formação rubro-negra saiu do 4-4-2 para o 4-3-3. Everton mais centralizado, Sandrinho pela ponta e Felipe Azevedo um pouco mais recuado.
O Confiança também fez três substituições e melhorou em campo. A entrada de Bibi na vaga de Leandro Kível deu mais mobilidade ao ataque sergipano, que foi mais perigoso na etapa complementar. No entanto, o empate saiu dos pés de outro atleta que entrou no segundo tempo. Altemar, aos 20 minutos, cobrou uma falta por cima da barreira no canto esquerdo de Magrão: 1×1.
O empate fez com que o ritmo da partida caísse drasticamente. Nenhuma das duas equipes se arriscou mais, talvez pelo cansaço ou pelas mudanças. Os treinadores ainda realizaram outras substituições, mas o placar seguiu inalterado até o final da partida.
SPORT 1X1 CONFIANÇA-SE
Local: Ilha do Retiro (Recife)
Árbitro: Diego Fernando
Assistentes: Marlon Rafael e Rafael Correia
Gols: Felipe Azevedo (aos 24 do 1ºT) e Altemar (aos 20 do 2ºT)
Cartões amarelos: Rithely (Sport); Leandro Kível, Josivan, Valdo e Marcelinho (Confiança)
PÚBLICO: 3.702 -RENDA: R$ 26.146,00
SPORT:
Magrão; Patric (Renato), Oswaldo, Ferron (André) e Marcelo Cordeiro (Renê); Rodrigo Mancha (Welton), Ronaldo, Rithely (Everton) e Aílton (Naldinho); Sandrinho e Felipe Azevedo (Érico Júnior). Técnico: Geninho
CONFIANÇA:
Jefferson; João Carlos (Valdo), Bira, Vinicius e Pedrinho (Altemar); Raulino (Alenilson), Wallace (Josivan), Marcelinho (Wallace Philipe) e Geraldo (Everton); Philco (Gideon) e Leandro Kível (Bibi). Técnico: Givanildo Sales

COPA SP FUTEBOL JR: Confira a classificação final da 1ª fase


Clube PG J V E D GP GC SG A%
Grupo A – Votuporanga
Ferroviária-SP 7 3 2 1 0 11 3 8 77,8
Figueirense-SC 6 3 2 0 1 10 6 4 66,7
Votuporanguense-SP 4 3 1 1 1 3 6 -3 44,4
Paysandu-PA 0 3 0 0 3 3 12 -9 0,0
Grupo B – Tanabi
Sport-PE 9 3 3 0 0 10 2 8 100,0
Real Deodorense-AL 6 3 2 0 1 7 6 1 66,7
Tanabi-SP 3 3 1 0 2 6 6 0 33,3
Rio Preto-SP 0 3 0 0 3 3 12 -9 0,0
Grupo C – São José do Rio Preto
Fluminense-RJ 9 3 3 0 0 13 2 11 100,0
América-SP 4 3 1 1 1 5 4 1 44,4
Sabiá-MA 3 3 1 0 2 5 12 -7 33,3
Confiança-SE 1 3 0 1 2 4 9 -5 11,1
Grupo D – Monte Azul Paulista
Ceará-CE 7 3 2 1 0 5 1 4 77,8
Monte Azul-SP 6 3 2 0 1 8 2 6 66,7
Guaicurus-MS 3 3 1 0 2 4 10 -6 33,3
Botafogo-SP 1 3 0 1 2 2 6 -4 11,1
Grupo E – Osvaldo Cruz
Internacional-RS 7 3 2 1 0 7 4 3 77,8
Brasília-DF 7 3 2 1 0 7 5 2 77,8
Rio Claro-SP 1 3 0 1 2 4 6 -2 11,1
Marília-SP 1 3 0 1 2 1 4 -3 11,1
Grupo F – Lins
Linense-SP 5 3 1 2 0 4 3 1 55,6
Santa Cruz-PE 4 3 1 1 1 3 3 0 44,4
São Mateus-ES 4 3 1 1 1 1 5 -4 44,4
Goiás-GO 3 3 1 0 2 6 3 3 33,3
Grupo G – Novo Horizonte
Coritiba-PR 6 3 2 0 1 4 1 3 66,7
Villa Nova-MG 6 3 2 0 1 3 4 -1 66,7
Novorizontino-SP 4 3 1 1 1 8 7 1 44,4
América-RN 1 3 0 1 2 4 7 -3 11,1
Grupo H – São Carlos
São Carlos-SP 7 3 2 1 0 7 1 6 77,8
Palmeiras-SP 7 3 2 1 0 5 3 2 77,8
Piauí-PI 3 3 1 0 2 4 8 -4 33,3
Fluminense de Feira-BA 0 3 0 0 3 1 5 -4 0,0
Grupo I – Bauru
Flamengo-RJ 7 3 2 1 0 8 4 4 77,8
Aquidauanense-MS 7 3 2 1 0 4 2 2 77,8
Santo André-SP 3 3 1 0 2 3 5 -2 33,3
Noroeste-SP 0 3 0 0 3 3 7 -4 0,0
Grupo J – Penápolis
Mirassol-SP 7 3 2 1 0 6 2 4 77,8
Rondonópolis-MT 6 3 2 0 1 6 3 3 66,7
Atlético-PR 4 3 1 1 1 7 5 2 44,4
Penapolense-SP 0 3 0 0 3 0 9 -9 0,0
Grupo K – Limeira
Remo-PA 4 2 1 1 0 3 1 2 66,7
Corinthians-SP 4 2 1 1 0 3 2 1 66,7
XV de Piracicaba-SP 1 2 0 1 1 2 3 -1 16,7
Internacional-SP 1 2 0 1 1 1 3 -2 16,7
Grupo L – Sumaré
Juventude-RS 6 3 2 0 1 6 2 4 66,7
Ituano-SP 6 3 2 0 1 4 5 -1 66,7
Porto-PE 3 3 1 0 2 5 5 0 33,3
Sumaré-SP 3 3 1 0 2 3 6 -3 33,3
Grupo M – Tatuí
Paraná-PR 7 3 2 1 0 8 4 4 77,8
São Raimundo-RR 4 3 1 1 1 3 4 -1 44,4
Porto Feliz-SP 3 3 1 0 2 6 7 -1 33,3
Guarani-SP 3 3 1 0 2 3 5 -2 33,3
Grupo N – Indaiatuba
CRB-AL 7 3 2 1 0 9 2 7 77,8
Ponte Preta-SP 4 3 1 1 1 4 4 0 44,4
Primavera-SP 4 3 1 1 1 2 2 0 44,4
Fortaleza-CE 1 3 0 1 2 2 9 -7 11,1
Grupo O – Louveira
Goiânia-GO 7 3 2 1 0 10 7 3 77,8
Avaí-SC 6 3 2 0 1 7 5 2 66,7
Red Bull-SP 4 3 1 1 1 6 7 -1 44,4
Mogi Mirim-SP 0 3 0 0 3 4 8 -4 0,0
Grupo P – Atibaia
América-MG 5 3 1 2 0 5 2 3 55,6
Atibaia-SP 4 3 1 1 1 3 3 0 44,4
CSP-PB 3 3 0 3 0 0 0 0 33,3
Vila Nova-GO 2 3 0 2 1 2 5 -3 22,2
Grupo Q – Taboão da Serra
Taboão da Serra-SP 9 3 3 0 0 10 3 7 100,0
Luverdense-MT 4 3 1 1 1 5 8 -3 44,4
Grêmio-RS 2 3 0 2 1 1 3 -2 22,2
São Caetano-SP 1 3 0 1 2 4 6 -2 11,1
Grupo R – São Bernardo do Campo
São Bernardo-SP 7 3 2 1 0 8 1 7 77,8
Paulista-SP 6 3 2 0 1 5 5 0 66,7
Náutico-PE 2 3 0 2 1 3 4 -1 22,2
Picos-PI 1 3 0 1 2 4 10 -6 11,1
Grupo S – Taubaté
Cruzeiro-MG 9 3 3 0 0 12 1 11 100,0
Itabaiana-SE 4 3 1 1 1 2 3 -1 44,4
Taubaté-SP 3 3 1 0 2 3 4 -1 33,3
São José-AP 1 3 0 1 2 0 9 -9 11,1
Grupo T – Suzano
Audax-SP 9 3 3 0 0 7 0 7 100,0
Vasco da Gama-RJ 6 3 2 0 1 4 2 2 66,7
JV Lideral-MA 3 3 1 0 2 2 5 -3 33,3
União Suzano-SP 0 3 0 0 3 0 6 -6 0,0
Grupo U – Ilha Bela
Portuguesa-SP 7 3 2 1 0 5 3 2 77,8
Bahia-BA 6 3 2 0 1 6 5 1 66,7
Comercial-SP 3 3 1 0 2 4 5 -1 33,3
ASA-AL 1 3 0 1 2 2 4 -2 11,1
Grupo V – Santos
Santos-SP 9 3 3 0 0 13 1 12 100,0
Criciúma-SC 6 3 2 0 1 6 4 2 66,7
Capital-DF 3 3 1 0 2 4 5 -1 33,3
Alecrim-RN 0 3 0 0 3 2 15 -13 0,0
Grupo W – Barueri
São Paulo-SP 7 3 2 1 0 8 1 7 77,8
Kashiwa Reysol-0 7 3 2 1 0 8 3 5 77,8
Auto Esporte-PB 3 3 1 0 2 2 10 -8 33,3
Grêmio Barueri-SP 0 3 0 0 3 1 5 -4 0,0
Grupo X – Osasco
Botafogo-RJ 6 2 2 0 0 8 1 7 100,0
Grêmio Osasco-SP 6 2 2 0 0 7 0 7 100,0
Rio Branco-AC 0 2 0 0 2 0 6 -6 0,0
Ji-Paraná-RO 0 2 0 0 2 1 9 -8 0,0
Grupo Y – Guarulhos
Flamengo-SP 9 3 3 0 0 15 4 11 100,0
Vitória-BA 6 3 2 0 1 15 2 13 66,7
Juventus-SP 3 3 1 0 2 11 7 4 33,3
Imagine-TO 0 3 0 0 3 1 29 -28 0,0
Grupo Z – São Paulo
Atlético-MG 6 2 2 0 0 6 1 5 100,0
Nacional-SP 6 2 2 0 0 6 2 4 100,0
Holanda-AM 0 2 0 0 2 0 4 -4 0,0
Aracruz-ES 0 2 0 0 2 3 8 -5 0,0
FutebolInterior