Foto: Guga Matos/JC Imagem
Equipe que mais manteve a base do ano passado dos três grandes da capital, o Santa Cruz possui um entrosamento natural neste início de temporada. Praticamente todo o elenco que trabalhou com o técnico Vica em 2013 ficou. Por conta disso, o treinador não está tão preocupado em dar um conjunto para o grupo coral. Prefere utilizar esses dias antes da estreia na Copa do Nordeste para condicionar melhor os seus atletas.
"Facilita a minha vida porque temos uma equipe bem entrosada. Não vejo a necessidade de trabalhar tanto o coletivo. Preocupação é condicionar os atletas porque depois teremos jogos em quartas e domingos", disse Vica fazendo referência ao calendário apertado que terá pela frente depois do início dos jogos.
Além de comemorar a permanência de boa parte do grupo, o comandante tricolor também elogiou a atuação da diretoria do clube nas contratações, especialmente para o ataque, onde o Santa Cruz trouxe Léo Gamalho e Cassiano. "São jogadores de qualidade. Léo é uma referência e o Cassiano tem velocidade. Estamos bem servidos no ataque. A diretoria trabalhou bem".
JOGO-TREINO - Nesse domingo, o Santa Cruz venceu o combinado de Sairé por 3x0. Segundo Vica, a movimentação foi fundamental para observar melhor os atletas da base. "Foi bom porque deu para ver a garotada em campo. Valeu muito".
Nenhum comentário:
Postar um comentário