Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2020

Novos patrocínios e brindes com ingressos: Santa Cruz organiza ações para reta final da C

 Camisa Comemorativa Fita Azul 2020 Branca - Cobra Coral - Loja Oficial e  Marca do Santa Cruz FC


São poucos dias até a estreia do Santa Cruz na fase final da Série C, marcada para domingo. Com o time em uma disputa mais relevante, o departamento de marketing quer puxar a torcida, para otimizar os rendimentos desta etapa. Isso passa por novos patrocínios e novidade no sistema de ingressos virtuais, como revelou o diretor Guilherme Leite.

"A gente está tentando abrir espaço na camisa, na verdade, porque a já está quase toda fechada, mas a gente está vendo propriedades alternativas. Seriam espaços entre barra e máster, entre número e barra inferior. A gente está buscando encaixar mais duas empresas. A gente está tentando, não tem nada certo ainda", afirmou, antes de explicar a nova modalidade de venda de ingressos virtuais, que, agora, serão compensados com brindes.


"Até o dia do jogo, esse projeto provavelmente vai estar lançado e vai ser uma forma diferente do torcedor contribuir. Em vez do torcedor só comprar o ingresso virtual, ele vai ter algumas alternativas de produtos para escolher. A gente vai vir com uma linha nova de copos e estamos fechando o fornecimento do segundo produto com o distribuidor”.

Ele ainda detalhou mais alguns fatos sobre a nova campanha. Visando se encaixar no orçamento de diferentes torcedores, vão existir, ao menos, três faixas de opções disponíveis de preço e recompensa. Além disso, ele também afirmou que as compras online poderão ter entrega dos produtos com frete ou retirada em uma loja do clube

Segundo o diretor, esses produtos que serão colocados à disposição do torcedor com os ingressos não serão vendidos de forma avulsa em primeiro momento. "Posteriormente, eles entram na linha normal de copos colecionáveis, mas esse primeiro lote que a gente está pedindo, muito provavelmente, vai ser exclusivo para a venda online".

SUPER ESPORTES

 

Náutico recebe o Brasil de Pelotas precisando vencer para respirar na Série B

 ASSISTIR Náutico x Brasil de Pelotas AO VIVO pela TV, online, pelo  Campeonato Brasileiro série B 2020, QUINTA (10/12), PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Pelo encerramento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira, nos Aflitos. O duelo é decisivo para ambas as equipes, que se encontram na parte de baixo da tabela.

O cenário do Náutico é o mais dramático. O clube pernambucano é o 18º colocado da competição, com apenas 24 pontos. Uma vitória em casa aliviaria a situação do Timbu, mas não seria suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Apesar de ser um dos piores mandantes do torneio, o Náutico não perde em casa há quatro partidas, sendo três empates e uma derrota. O time do técnico Hélio dos Anjos mira um bom resultado para manter a sequência positiva.

O Brasil de Pelotas também figura no final da tabela de classificação, mas está fora da zona da degola. O clube gaúcho ocupa a 15ª posição, com 33 pontos, e pode subir para o 11º lugar com uma vitória.

Mesmo se encontrando em melhores circunstâncias do que o rival pernambucano, o time comandado por Cláudio Tencati vem em baixa para o duelo. No último sábado, o Xavante foi goleado por 4 a 1 pelo Cruzeiro, no Mineirão.

TERRA