São poucos dias até a estreia do Santa Cruz na fase final da Série C,
marcada para domingo. Com o time em uma disputa mais relevante, o
departamento de marketing quer puxar a torcida, para otimizar os
rendimentos desta etapa. Isso passa por novos patrocínios e novidade no
sistema de ingressos virtuais, como revelou o diretor Guilherme Leite.
"A gente está tentando abrir espaço na camisa, na verdade, porque a
já está quase toda fechada, mas a gente está vendo propriedades
alternativas. Seriam espaços entre barra e máster, entre número e barra
inferior. A gente está buscando encaixar mais duas empresas. A gente
está tentando, não tem nada certo ainda", afirmou, antes de explicar a
nova modalidade de venda de ingressos virtuais, que, agora, serão
compensados com brindes.
"Até o dia do jogo,
esse projeto provavelmente vai estar lançado e vai ser uma forma
diferente do torcedor contribuir. Em vez do torcedor só comprar o
ingresso virtual, ele vai ter algumas alternativas de produtos para
escolher. A gente vai vir com uma linha nova de copos e estamos fechando
o fornecimento do segundo produto com o distribuidor”.
Ele
ainda detalhou mais alguns fatos sobre a nova campanha. Visando se
encaixar no orçamento de diferentes torcedores, vão existir, ao menos,
três faixas de opções disponíveis de preço e recompensa. Além disso, ele
também afirmou que as compras online poderão ter entrega dos produtos
com frete ou retirada em uma loja do clube
Segundo
o diretor, esses produtos que serão colocados à disposição do torcedor
com os ingressos não serão vendidos de forma avulsa em primeiro momento.
"Posteriormente, eles entram na linha normal de copos colecionáveis,
mas esse primeiro lote que a gente está pedindo, muito provavelmente,
vai ser exclusivo para a venda online".
SUPER ESPORTES