Webradiotop1FM

6 de outubro de 2020

Santa Cruz - Tricoor anuncia atacante Caio Mancha, do XV de Piracicaba

 


O Santa Cruz anunciou, na noite dessa segunda (5), mais um reforço para a série C do campeonato brasileiro. Caio Mancha, 28 anos, é atacante de área e estava no XV de Piracicaba, onde disputou a segunda divisão do Paulistão. O jogador já trabalhou com Marcelo Martelotte, no Taubaté, em 2019.

Nesta temporada marcou 5 gols em 16 jogos. Ele começou a carreira no Palmeiras e também defendeu clubes como Portuguesa, ABC-RN e Ferroviária, time pelo qual disputou a última foi um dos artilheiros da equipe vice-campeã em 2018.

"Sou um jogador brigador, de área, referência. Gosto de bola aérea, de brigar por todas as bolas", se descreveu o atleta, em entrevista de apresentação no Taubaté.

LEIA JÁ

SPORT - Atacante Mikael de volta ao leão

 



Sport anuncia volta do atacante Mikael, que estava emprestado ao Confiança

blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2020/

Série B - Paraná x Náutico - timbu em busca da recuperação


 O Paraná Clube entra em campo na noite desta terça-feira (2) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Náutico. O Tricolor enfrenta um jejum de três jogos sem vitória e tenta reverter essa série na Vila Capanema.

Paraná Clube e Náutico estão há três jogos sem vencer na Série B, sendo esse o maior ‘jejum’ de vitórias do Tricolor na competição.

Mesmo com a sequência negativa, o Paraná se manteve no G-4 da Série B, graças aos tropeços de Ponte Preta (21) e América Mineiro (20), mas viu o CRB (20) voltar forte para a briga pelo acesso.

Para o duelo contra o Náutico, Allan Aal ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Fabrício (dores no joelho) e Salazar (lesão muscular na coxa).

A definição deve vir apenas na véspera do jogo e caso a dupla desfalque novamente a equipe, Roberto e Hurtado formarão novamente o conjunto de zagueiros do Paraná.

Aal ainda pode fazer alterações no ataque da equipe. Com o fraco desempenho da equipe nas últimas rodadas (dois gols em três rodadas), Marcelo e Léo Castro podem ganhar vaga no time titular e Gabriel Pires e Bruno Gomes começarem no banco.

As novidades no Tricolor devem ser os meias Vitinho e Bruno Xavier. Ambos foram contratados recentemente de equipes do futebol paulista e devem ser relacionados pela primeira vez na competição.

O técnico Gilson Kleina também enfrenta problemas para escalar o Náutico. Três jogadores (Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique) testaram positivo para a Covid-19 e estão fora do jogo.

Já o atacante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Confiança e também desfalca a equipe. Por outro lado, Guillermo Paiva cumpriu suspensão automática e fica à disposição de Kleina.

Kleina leva de dúvidas para o jogo as disputas de Wagninho e Matheus Trindade como segundo volante, Dadá Belmonte ou Ruy na armação e Guillermo Paiva ou Kieza no comando de ataque.

Onde assistir? Premiere.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício (Hurtado), Salazar (Roberto) e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Marcelo (Gabriel Pires), Léo Santos (Bruno Gomes) e Andrey. Técnico: Allan Aal.

Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Wagninho (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Dadá Belmonte (Ruy), Thiago e Kieza (Guillermo Paiva). Técnico: Gilson Kleina.

Trio de arbitragem: Leo Simão Holanda (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).

PARANÁ PORTAL

Série D - HOJE - ABC x CENTRAL - às 20hs





Os alvinegros do grupo 4 se enfrentam nesta terça-feira em Natal. O ABC quer abrir vantagem na liderança da chave e pode chegar aos dez pontos. A equipe tem o melhor ataque da competição ao lado da Ferroviária, com 11 gols marcados. Além disso, já aplicou a maior goleada da Série D até o momento, quando bateu o Jaciobá por 7 a 0.