29 de junho de 2011

Salgueiro 2×3 Ponte preta ” Jesus fez a diferença “

O Salgueiro jogou de igual para igual durante a maior parte do jogo mas não resistiu ao artilheiro Ricardo Jesus e conheceu sua segunda derrota em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O Carcará caiu diante da Ponte Preta por 3×2 nesta terça-feira (28), num jogo bastante movimentado e com direito a gol de lateral. A equipe sertaneja está em 15º lugar, apenas um ponto acima do Barueri, que abre a zona de rebaixamento.
Ficha do jogo
Salgueiro: Marcelo, Marcos Tamandaré, Alexandre (Eridon), Alemão e Josa; Pio, Diego Paulista, Mateus e Clébson; Fernando e Edmar (Juninho Cearense). Técnico: Neco.
Ponte Preta: Júlio César, Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Wendel. Xaves, Gérson (Válber), João Paulo Silva e Renatinho (Soares). Ricardo Jesus (Wellington) e Ricardinho. Técnico: Gilson Kleina.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN).
Assistentes: José da Silva Sobrinho (RN) e Valdomiro Antônio de Araújo (RN).
Gols: Guilherme, aos três; Marcos Tamandaré, aos 13; Ricardo Jesus, aos 20 e 32 do segundo. Josa, aos 39 do segundo. Cartões amarelos: Diego Paulista, Alemão, Josa e Ricardinho.
Blog do torcedor

Sport 2×0 ABC “Sport jogou bem e torcida vibrou”


Ficha do jogo
Sport
Calaça; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho (Carlinhos Bala) e Maylson (Naldinho); Danielzinho e Paulista (Bruno Mineiro). Técnico: Mazola Júnior (interino).
ABC
Wellington; Pio, Tiago Garça, Leonardo (Chimba) e Renatinho Potiguar; Alexandre Lopes, Marcus Vinicius (Makelelê), Ricardo Oliveira e Cascata; Malaquias (Nêgo) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 19h30.
Árbitro: Flávio Feijó (AL).
Assistentes: Otávio Correia Neto eWladson de Oliveira (AL).
Gols: Moacir, aos 8 minutos do primeiro tempo, e Hamilton, aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Chimba, Renatinho Potiguar e Hamilton.
Público: 16.909
Renda: R$ 109.905.

Duque de Caxias 0×0 Náutico ” jogo fraco em Macaé “



Em noite de completa ausência de inspiração, o Náutico ao menos conseguiu um ponto jogando contra o Duque de Caxias em Macaé-RJ, pela oitava rodada da Série B 2011. O placar de 0 a 0 reflete bem o que se viu na partida, sobretudo em termos ofensivos. O Náutico teve um desempenho sofrível na criação de jogadas e no ataque, já o Duque teve boas chances, mas pecou nas finalizações.
Com o resultado, o Náutico foi aos dez pontos, ocupando a décima primeira posição. Já o Duque segue como lanterna, com apenas três empates e cinco derrotas. A distância do Timbu para o G4 pode aumentar para 7 pontos, dependendo dos demais resultados da rodada.
Sem vencer nos três últimos jogos, o Timbu terá como próximo adversário o Guarani, nos Aflitos, já o Duque vai até Curitiba enfrentar o Paraná, ambos jogos marcados para as 16h20 deste sábado.
Blog do torcedor

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...