Webradiotop1FM

1 de dezembro de 2019

Cruzeiro joga o jogo da vida contra o Vasco em São Januario


Lutando contra o rebaixamento, o Cruzeiro visita o Vasco nesta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atravessando por uma grande crise e brigando para não cair, o Cruzeiro só pensa na vitória contra o Vasco para seguir lutando.
Para o confronto, o técnico Adilson Batista assume pela primeira vez o comando da equipe após a demissão de Abel Braga, que não resistiu a derrota para o CSA no meio da semana.
"Eu vim para um time que eu vejo qualidade. Esse grupo foi bicampeão da Copa do Brasil. Então, ninguém esquece de jogar bola. Confiança eu sempre passei. Autoestima, dar tranquilidade e trabalhar com intensidade, com objetivo, com discernimento e responsabilidade. É o que temos que ter", disse o novo técnico.
Com o empate do Ceará diante do Athletico-PR, no último sábado (30) a Raposa deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão se vencer a equipe carioca.
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Ezequiel (Jádson); David e Pedro Rocha

Santos vence a Chape assume segunda posição e derruba para série B

Veja como foi o jogo:


Grêmio só precisou de 20 minutos de partida para vencer o São Paulo por 3x0

Veja os melhores momentos da partida:

No clássico nordestino o Bahia venceu o CSA no Rei Pelé

Veja como foi o jogo:

No Independência o galo não respeitou o coringão e venceu por 2x1

Veja os melhores momentos da partida;

Fortaleza bate Goiás fora de casa e chega na sul americana

Veja como foi a partida:

Fluminense sai na frente mas deixa escapar vitória contra o Avaí

Veja os melhores momentos:

Ceará empata em 1x1 contra o Athletico PR

Veja os melhores momentos da partida:

Internacional vence Botafogo no Maracanã

Botafogo 0 x 1 Internacional
Veja como foi o jogo:

Gabigol faz dois gols na vitória sobre Palmeiras

Flamengo 3 x 1 Palmeiras
 Veja os melhores momentos da partida:

Jardim Paulista perde um dos seus maiores artilheiro

Elmisson Rodrigues da Silva ,.mais conhecido como Gago por uma deficiência que tinha na sua fala, o atacante que fez historia no futebol amador e profissional em Paulista. No futebol amador jogou nos melhores times de Jardim Paulista, Paulista e Recife, chegando a jogar como profissional pelo extinto Paulistano entre outros que não me recordo agora.

MORTE

Segundo informações do nosso colega Edmundo joga fácil, Gago havia feito uma cirurgia para retirada de um tumor, teve alta e após três dias teve uma hemorragia em casa, foi levado de volta ao Hospital Miguel Arraes chegando lá conseguiram parar o sangramento, mas como havia perdido muito sangue e estava muito debilitado chegando a pesar 30 kilos ficou entubado na UTI e lá não resistiu e recebeu o chamado do criador.

Grande goleador, amigo e colega, Vai com DEUS GAGOL