Webradiotop1FM

1 de dezembro de 2020

Série B - Mais um jogo da vida para o Náútico hoje a noite nos Aflitos contra o Guarani

 

Náutico x Guarani AO VIVO: como assistir o jogo na TV 

Time paulista vem de vitória sobre a líder Chapecoense, de três triunfos seguidos e cinco jogos sem derrota

 O Náutico pode jogar nos Aflitos, em Recife, nesta terça-feira, às 19h15, mas é o Guarani que entrará com amplo favoritismo no duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Também pudera! A arrancada do time do técnico Felipe Conceição é de tirar o fôlego.

O Guarani, que já esteve na degola, desbancou a Chapecoense na rodada passada por 2 a 0, além de ter registrado a terceira vitória seguida e o quinto jogo sem derrota. O Bugre está em décimo lugar com 34 pontos, a seis do G4. Sem vencer há oito duelos e derrotado pelo Juventude, por 1 a 0, o Náutico abre a zona do descenso com 21 pontos.

FANTÁSTICO!
O Guarani mudou com a chegada de Felipe Conceição. Com o técnico são seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Aproveitamento de 74%. A Chapecoense, por exemplo, lidera com 65,3%.

"Realmente abrimos uma vantagem grande da zona de rebaixamento. Isso nos permite olhar para outros objetivos sim, mas a situação do jogo a jogo vai continuar. Meu olhar agora é para o Náutico terça-feira, trabalhar bastante (...) para que a gente possa fazer uma boa partida contra o Náutico e buscar a vitória novamente", analisou Conceição.

 

Série C - Santa Cruz perde da Jacuipense mas segue firme rumo ao quadrangular decisivo

 Santa Cruz perde em casa para Jacuipense no Arruda por 1x0. o foco agora e o quadrangular decisivo contra Vila Nova, Paysandu e Remo rumo ao acesso a série B.

Veja como foi