Webradiotop1FM

5 de dezembro de 2019

Sport anuncia o goleiro Carlos Eduardo

Carlos Eduardo durante treino do Brasil — Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

Sport anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do goleiro Carlos Eduardo, que defendeu o Brasil de Pelotas na Série B e foi o arqueiro com mais defesas difíceis na competição. O jogador de 27 anos assinou até julho de 2021 e será utilizado na volta do Leão à Série A, na próxima temporada.

Betinho segundo reforço do leão

Imagem
O meia Betinho vindo do Figueirense assina contrato com o Sport e é mais um novo reforço. Seja muito bem-vindo!

Sport - Investe na fisiologia

Imagem
Nas férias, continuamos investindo em nossos profissionais: o fisiologista Inaldo Freire o preparador físico Valdir Júnior participam do Summit Internacional de Perfomance, em Curitiba!

Aposte: Time mania

Imagem
Hoje tem sorteio da Time Mania e o prêmio está acumulado em R$14.400.000,00. Faça sua aposta, marque o Sport como o seu time do coração e boa sorte torcedor! #EuMarcoOLeão

Sub 23, Santa Cruz faz último treino visando decisão amanhã da Copa Pernambuco

Imagem
O último treino aconteceu hoje a tarde no Ademir Cunha em Paulista. Time que venceu o rachão de hoje. Agora é concentrar e buscar o título da Copa Pernambuco amanhã contra o Náutico.
A partida acontece no CT do Retrô, às 15h. Por determinação da FPF, será de portões fechados. Boa sorte, garotada

Náutico - Eleições

Imagem
Neste domingo, 8/12, o sócio alvirrubro tem um compromisso importante. Um encontro marcado com o Náutico. Das 8h às 17h, na sede Timbu, acontece a eleição para o Executivo e o Conselho Deliberativo. Participe. Você é parte fundamental de cada conquista do nosso clube.

Náutico - Novo preparador de goleiros já trabalha forte no Aflitos

Imagem
O Novo preparador de goleiros do Náutico, João Lacerda chega para promover uma integração do profissional com a base e criar perfil de goleiros que se quer formar no Timbu.