Webradiotop1FM

18 de agosto de 2020

Série C - Santa Cruz vence o campeão Paraibano no apagar das luzes

 Uma vitória para ficar na história da torcida tricolor já que enfrentava o atual campeão Paraibano o Treze que saiu na frente do placar por duas vezes e o Santa Cruz consegui u a virada por 3x2.

Veja como foi:


Atacante Rogério de volta ao Sport

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, texto que diz "CAIXA"

  #NeymarDoNordeste #Rogerio #MercadoDaBola na Ilha: 🗣️🎙Com passagens apagadas pelo Bahia e Ceará, ️o atacante Rogério acertou sua volta ao Sport!!!

📷Williams Aguiar.

Futmesa - Amistoso entre San Martin x Íbis

 Próximo Domingo as 9 horas na sala dos bettas, Um Confronto Amistoso ,

Nenhuma descrição de foto disponível.
San Martin futmesa x Ibis futmesa
@san_san.martin
Apoio:
@san.botequim @vipal @vila.pizza @santanabrindes e Aldeia Solar
Associacão Moradores do bairro de San Martin
Fábio Régis

Série C - Santa Cruz vai com tudo pra cima do atual campeão Paraibano Treze hoje a noite


 — Foto: Arte / ge

O Mundão do Arruda vai receber o primeiro jogo do Santa Cruz como mandante no Campeonato Brasileiro da Série C nesta terça-feira. O adversário será o Treze, que ainda não estreou na competição e que se sagrou campeão paraibano no último sábado. A bola rola para o confronto dos dois times a partir das 20h, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da competição. 

SANTA CRUZ
O Santa Cruz recebeu, na tarde desta segunda-feira, os resultados dos 40 exames de covid-19, o novo coronavírus, realizados no elenco e na comissão técnico. Para a alegria geral, todos testaram negativo. Dessa forma, a Cobra-Coral não deve ter desfalques diante do Treze.

As dúvidas tricolores são o volante André e o atacante Pipico, que, por conta de dores, não participaram dos treinamentos de sábado. A tendência é que eles sejam opção. Caso fiquem de fora, Bileu e Victor Rangel, respectivamente, devem ter uma chance.

"São muitos jogos e sempre tento trabalhar essa questão física. Procuro me preparar pensando em a gente ter um jogador expulso ou alguém se lesionar e não poder trocar. Sempre procuro fazer mais, para poder me sobressair. A gente tem que estar à frente dos adversários que vamos enfrentar", declarou o lateral Toty.

TREZE
Ainda de 'ressaca' após levantar a taça do Campeonato Paraibano, o Treze-PB foi obrigado a mudar a chave rapidamente para a Série C e já está em Recife onde irá encarar o Santa Cruz. A equipe desembarcou nesta manhã e treinou durante a tarde no Estádio do Arruda, local do jogo. Para o duelo, o técnico Moacir Júnior não deve fazer grandes mudanças no time titular que foi campeão no último sábado.

O único desfalque será o zagueiro Nilson Júnior, que vem sendo titular na defesa ao lado de Breno Calixto. O jogador cumpre uma suspensão após ser expulso quando ainda jogava pelo Jacuipense. Com isso, quem deve começar jogando é Alisson Cassiano, reserva imediato da posição e entrou bem no decorrer do segundo jogo da final do estadual

Globo.com

Futebol Interior