Webradiotop1FM

16 de outubro de 2019

Com Mailson lesionado, Felipe Garcia passa ser a bola da vez

Recém- chegado ao Sport Recife, o goleiro Felipe Garcia com passagem pelo Clube Náutico Capibaribe e grandes clubes do futebol brasileiro é a bola da vez para ocupar a meta rubro negra deixada pelo arqueiro Mailson lesionado.

Gilmar Mendes e Bolsonaro se reúnem na véspera de julgamento sobre 2ª instância

Na véspera do julgamento que pode mudar o entendimento sobre a prisão após condenação em segunda instância no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com três ministros da Corte: o presidente da instituição, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes. De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, Bolsonaro não vai comentar esses encontros e o assunto não será divulgado.

Segundo o porta-voz, as audiências com os ministros do STF não possuem interesse público. "É uma decisão pessoal do presidente comentar ou não comentar determinadas audiências", justificou. O julgamento de amanhã pode beneficiar milhares de presos, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ministro Gilmar Mendes afirmou que fez um "apanhado" de informações com o presidente Jair Bolsonaro e que os dois mantêm contato por telefone periodicamente. Gilmar não respondeu se eles conversaram sobre o julgamento da prisão em segunda instância, previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 17, no Supremo. Os dois se reuniram por cerca de meia hora no Palácio do Planalto, pela manhã.

Bomba!! Goleiro Mailson não joga mais esse ano

                                                       Foto Genival Paparazzi
O goleiro Mailson do Sport sofreu uma lesão durante o jogo contra o Cuiabá na última segunda feira, ele chegou até a terminar a partida, mas hoje saiu o resultado do exame e ele ficará de fora dos gramados esse ano.
Boa Sorte !

Sport - Leandrinho e William Farias voltam ao time


O meia leandrinho que cumpriu suspenção automatica contra o Cuiabá na última segunda feira, volta a equipe no domingo contra o Brasil de Pelotas RS, já o volante o William Farias poupado na mesma partida citada anteriomente também volta a equipe leonina.

Nei Pandolfo detalha avanços nas negociações do Santa Cruz com novo técnico

Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa Cruz, tem chegada prevista ao Recife, nesta quarta-feira. Ao todo, ele passou quase uma semana ao lado do presidente Constantino Júnior, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, onde intensificou as conversas em busca do novo treinador. Hoje, a expectativa do Tricolor é anunciar o nome até o final desta semana, embora tratem a negociação com cautela.
GLOBO.COM

STJ mantém decisão que obriga Avianca a devolver nove aviões

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, decidiu na noite desta sexta-feira, 12, manter a obrigação para que a companhia aérea Avianca devolva nove aeronaves e um motor para empresas arrendadoras.
O ministro negou um pedido da empresa para suspender as determinações feitas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) no caso. Para a Avianca, a manutenção das decisões comprometeria sua recuperação judicial e provocaria danos aos passageiros.
No mês passado, Noronha suspendeu decisão que permitia a devolução imediata das aeronaves da empresa até que uma assembleia geral de credores, passo necessário em processos de recuperação judicial, fosse realizada

Hoje 16/10, é comemorado o dia do pão

CEASA completa 57 anos


A primeira Central de abastecimento e logística do Brasil foi emplantada em Pernambuco em 1962, sua primeira localização era próximo a antiga rodoviaria no centro do Recife, hoje está localizada entre as BRs 232 e 101. Circulam por dia no Ceasa 65 MIL pessoas
Parabéns....