Webradiotop1FM

12 de abril de 2020

Namorado da mãe de Neymar chorou ao conhecer jogador

tiago-ramos
Bastou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, de 52 anos, assumir o namoro com Tiago Ramos, de 22 anos, para vídeos antigos do gamer e jogador de futebol começarem a surgir na web. Um deles foi um Story no qual o jovem admite ter chorado ao conhecer o craque do Paris Saint Germain.

“Nunca desista dos seus sonhos. Chorando? Sim, mas de felicidade por ter vivido essa experiência e ter mostrado as pessoas que tudo é possível. Sempre terei esse legado. Nunca desista dos seus sonhos”, contou, sobre a experiência. O encontro aconteceu em janeiro deste ano, em Paris.



Felipão pode ser o novo técnico do Corinthians

Diretoria do Corinthians pode anunciar o Felipão como seu novo treinador.
Derrota para o Flamengo derruba Felipão do Palmeiras ...

Pernambuco registra 132 novos infectados e sete mortes pela Covid-19 em 24h

André Longo, secretário de Saúde de Pernambuco
Pernambuco registrou 132 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 816 infectados pela doença. Destes, 443 estão em isolamento domiciliar e 256 estão internados, sendo 34 pacientes em regime de terapia intensiva e 222 em leitos de enfermaria. Ao todo, 45 pessoas infectadas já se recuperaram. 

O número de mortes também aumentou em sete, sendo duas vítimas do sexo feminino e  cinco do sexo masculino, com idades entre 41 e 89 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 2 e 10 de abril. Agora, o Estado soma 72 mortes pela Covid-19. Os dados foram atualizados no início da tarde deste sábado (11) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).
FOLHA PE

Polícia apreende adolescente por morte de defensor público no Paiva

Por Wellington Silva

Levi Borges Lima tinha 72 anos
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o autor dos disparos no roubo seguido de morte que vitimou o defensor público aposentado da Paraíba Levi Borges, 72 anos, na última quinta-feira (9), na saída de um condomínio na praia do Paiva, no município do Cabo de Santo Agostinho. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o jovem foi encontrado nesse sábado (11), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

Em nota, a Polícia Civil informou que o adolescente foi detido por meio de mandado de busca e apreensão, cumprido pela 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob titularidade do delegado Cláudio Neto. Não foram divulgados detalhes do depoimento do jovem, que foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória (CENIP). A ação da apreensão do suspeito contou com a parceria do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).
FOLHA PE

Governo Bolsonaro ameaça de novo tomar medidas contra ações de governadores e prefeitos na pandemia

Em novo vídeo, Bolsonaro mostra suposta professora pedindo fim do ...
Em mais um movimento do governo Jair Bolsonaro contra as medidas de isolamento social, a AGU (Advocacia-Geral da União) afirmou neste sábado (11) que recorrerá à Justiça se governos estaduais ou municipais impuserem "medidas restritivas de direitos fundamentais".

A nota do órgão não cita nenhum caso específico, mas mira o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que vem protagonizando embates com Bolsonaro e afirmou que poderá prender quem descumprir as regras de isolamento social no estado.
FOLHA PE