Webradiotop1FM

14 de setembro de 2011

Argentina 0 x 0 Brasil - Turismo em Córdoba, porque futebol que é bom...

Angélica Camacho "La Hinchada" tira a roupa para mostrar seu amor pelo futebol

Campinas, SP, 13 (AFI) – A apresentadora e modelo colombiana Angélica Camacho, também conhecida como “La Hinchada” (a torcedora em espanhol) encontrou uma maneira, digamos, diferente para mostrar seu amor pelo futebol. Para provar o quão grande é sua paixão pelo esporte mais popular do mundo, a musa decidiu tirar a roupa para um ensaio sensual, cujo tema é o futebol, para a revista de seu país Soho.

 
A morena, que exibe a típica sensualidade latina, mostrou que sabe como tratar uma bola. Com muita desenvoltura, ela mostrou que a pelota está bem melhor em sua posse do que nos pés de muito “perna-de-pau” que tem pelo mundo afora.

Angélica, por conta de seus atributos de arrancar suspiros, foi considerada a musa do Mundial Sub-20, que aconteceu na Colômbia e foi vencido pelo Brasil. A gata também já conquistou o "título" de “melhor traseiro” de seu país. Há até quem considere a colombiana uma legítima substituta da paraguaia Larissa Riquelme.
Ficou curioso para ver as curvas desta gata? Então acesse a galeria de fotos e babe à vontade!

LBV grava edição 2011

Na próxima terça-feira, 20 de setembro, acontecem à sessão de fotos e gravação do videoteipe da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, na sede da Instituição na Boa Vista, cujo objetivo é oferecer um Natal mais feliz, digno e sem fome a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil.

A iniciativa pretende arrecadar milhares de quilos de alimentos não perecíveis. A Instituição conta com o apoio de artistas, esportistas e personalidades da mídia que buscam despertar na população o espírito de Fraternidade Ecumênica e mobilizá-la a fazer doações.

Na edição de 2011, a campanha conta com apoio dos esportistas, Naldinho (Sport), Kuki (Náutico), Weslley e Thiago Cunha (Santa Cruz) e Marcos Tamandaré (Salgueiro).

Salgueiro não vai jogar mais em Paulista

Segundo o presidente do carcará Clebel Cordeiro o salgueiro não fará mais seus jogos em Paulista por falta de apoio da prefeitura daquele município. Motivo, desde a sua chegada a Paulista o concerto da bomba que leva água para o gramado do ademir Cunha não foi resolvido o que deixou a diretoria do carcará bastante irritada. O salgueiro mandará seus jogos para Ilha do retiro e Arruda.

Gols da vitória do Salgueiro sobre o Paraná