Webradiotop1FM

3 de maio de 2011

Náutico oferece um Sansão ( 500 mil ) para o Santa tirar o hexa do leão!

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, admitiu que o clube tricolor não vai negar qualquer ajuda financeira que seja oferecida caso o time do Arruda vença o Sport no Campeonato Pernambucano. Ele afirma, contudo, que nenhuma proposta oficial nesse sentido partiu do Náutico até o momento. 

"Qualquer ajuda, desde que seja para ganhar, a gente aceita. Mas acho que não vai cehgar nada oficial com relação a isso. Por enquanto, estamos contando unica e exclusivamente dos nossos torcedores", revelou o dirigente.

Fora da competição, o Náutico tem interesse de ver o Santa Cruz campeão, já que o Sport ameaça tirar a hegemonia do hexacampeonato do clube alvirrubro. Nos bastidores, cogita-se uma premiação de R$ 500 mil ao clube coral, caso ele saia vencedor do certame.

TREINO EM CARPINA - Constatino Júnior comentou também a escolha da cidade de Carpina como lugar de treino da equipe na tarde desta quarta-feira. "Essa quantidade de chuva espantou, nos pegou de surpresa. Pernambuco tem poucos campos em boas condições, com boa drenagem e o Santa Cruz não tem um CT, estamos lutando para isso", disse.

Segundo o dirigente, a transferência do treino para a cidade da Zona da Mata será realizada apenas na quarta. A expectativa é que o tempo melhore e o clube tenha mais e melhores opções para concentração. "Vamos fazer tudo para que não falte nada a esse elenco, para que chegue totalmente disposto para esse jogo", disse.

O desabafo de Glédson

Um erro individual em uma decisão abala qualquer jogador. Mas, para alguns, o sentimento é ainda mais doloroso. O goleiro Glédson, atleta do Náutico com mais tempo de casa e, nas palavras de muitos, talvez o mais dedicado ao clube, ainda se lamenta mesmo no terceiro dia após a eliminação da equipe diante do Sport. No confronto, ele próprio deu uma bola nos pés do atacante Bruno Mineiro, que não perdoou e marcou. O placar terminou 3 a 2. Se fosse 3 a 1, levaria à disputa de pênaltis.


Bruno Mineiro prepara o chute de cobertura | Foto: Alexandre Gondim/JC imagem


Ao fundo, Glédson desespera-se com o gol. Dutra se emociona | Foto: Guga Matos/JC imagem

"Eu nunca me senti tão mal como eu me senti após o jogo. Acho que nem se tivesse perdido um ente querido da família eu ficaria da forma que eu fiquei pela circunstância do momento e pelo tanto que eu queria ser campeão por esse clube, o tanto que eu queria chegar à final", desabafou o goleiro na Rádio Jornal, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris.
Glédson definiu seu estado como "despedaçado" no domingo e na segunda-feira e "ainda muito triste" nesta terça. "Mas eu estou catando os cacos, vou me reerguer, e posso dizer uma coisa. O guerreiro está ferido, mas não está desanimado. Agora vou me dedicar ainda mais e provar que eu tenho qualidade. Eu quero fazer história no Náutico ainda, mostrar muita gente que eu tenho capacidade de usar essa camisa normalmente", disse, observando que sua permanência depende da diretoria.
Ouça abaixo ao desabafo de Glédson e o que ele enxerga adiante:

Roupas para as torcedoras do Náutico


Foto: Divulgação.
A TimbuShop, loja oficial do Náutico, lança uma nova linha de moda dedicada às alvirrubras: A TimbuGirl. A nova coleção, apresenta roupas para as garotas fazerem bonito na hora de incentivar o time de coração.

São vestidos, batinhas, calças Saruel, blusa regata com gola no estilo voador, camisas Dois em um, blusas com manga, além de acessórios como colares e pulseiras estilizadas.  Os novos produtos estão à disposição da torcida na loja e também nos quiosques dos Shoppings Center e Tacaruna.

A Timbushop avisa que  7% da comercialização dos produtos é destinada ao Náutico

Promoções

Waldemar Lemos está de volta ao Náutico



A diretoria do Náutico trabalhou rápido e já anunciou a contratação do novo comandante alvirrubro para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Waldemar Lemos, 57 anos, chega nesta noite em Recife e amanhã pela manhã receberá o grupo no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Waldemar treinou o Timbu em 2009, onde esteve à frente do Náutico no Pernambucano - apenas dois jogos - e início do Brasileiro. Naquele momento, o treinador deixou o clube para assumir o comando do Atlético-PR. A atitude do técnico deixou a diretoria do Timbu da época revoltada, mas o acerto do clube com Lemos era apenas verbal, o que facilitou a sua saída.

Além de Waldemar Lemos, o Náutico contrata o auxiliar técnico Levi Gomes, ex-jogador do Náutico na década de 80 e que também trabalhou como técnico em 96. Levi trabalhou também no Sport e, no Campeonato Pernambucano, estava no comando do Ypiranga. A apresentação do treinador será nesta quarta-feira, 10h, nos Aflitos.
"Diante de várias opções terminamos fechando com Valdemar. Ele está entro do perfil técnico, dar valor à prata da casa, e financeiro do clube. Demonstrou muita vontade de vir", explicou o dirigente alvirrubro Alexandre Homem de Melo. O diretor do Timbu afirmou também que ainda haverá mais dispensas no elenco, mas não devem ser muitas. "Vamos mexer em 10% do elenco, nada mais", resumiu.

Obras da Arena Pernambuco a todo vapor

As fotos abaixo são das obras da Arena Pernambuco. A primeira imagem é a marcação do meio de campo (onde está uma bandeira). As demais são das obras de fundação. 85% da terraplanagem já foram feitas. A expectativa é de que, nos próximo dias, os primeiros pilares sejam concretados. Os créditos das fotos são de Eduardo Martino/Divulgação.