Webradiotop1FM

3 de maio de 2011

O desabafo de Glédson

Um erro individual em uma decisão abala qualquer jogador. Mas, para alguns, o sentimento é ainda mais doloroso. O goleiro Glédson, atleta do Náutico com mais tempo de casa e, nas palavras de muitos, talvez o mais dedicado ao clube, ainda se lamenta mesmo no terceiro dia após a eliminação da equipe diante do Sport. No confronto, ele próprio deu uma bola nos pés do atacante Bruno Mineiro, que não perdoou e marcou. O placar terminou 3 a 2. Se fosse 3 a 1, levaria à disputa de pênaltis.


Bruno Mineiro prepara o chute de cobertura | Foto: Alexandre Gondim/JC imagem


Ao fundo, Glédson desespera-se com o gol. Dutra se emociona | Foto: Guga Matos/JC imagem

"Eu nunca me senti tão mal como eu me senti após o jogo. Acho que nem se tivesse perdido um ente querido da família eu ficaria da forma que eu fiquei pela circunstância do momento e pelo tanto que eu queria ser campeão por esse clube, o tanto que eu queria chegar à final", desabafou o goleiro na Rádio Jornal, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris.
Glédson definiu seu estado como "despedaçado" no domingo e na segunda-feira e "ainda muito triste" nesta terça. "Mas eu estou catando os cacos, vou me reerguer, e posso dizer uma coisa. O guerreiro está ferido, mas não está desanimado. Agora vou me dedicar ainda mais e provar que eu tenho qualidade. Eu quero fazer história no Náutico ainda, mostrar muita gente que eu tenho capacidade de usar essa camisa normalmente", disse, observando que sua permanência depende da diretoria.
Ouça abaixo ao desabafo de Glédson e o que ele enxerga adiante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário