Webradiotop1FM

3 de maio de 2011

Waldemar Lemos está de volta ao Náutico



A diretoria do Náutico trabalhou rápido e já anunciou a contratação do novo comandante alvirrubro para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Waldemar Lemos, 57 anos, chega nesta noite em Recife e amanhã pela manhã receberá o grupo no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Waldemar treinou o Timbu em 2009, onde esteve à frente do Náutico no Pernambucano - apenas dois jogos - e início do Brasileiro. Naquele momento, o treinador deixou o clube para assumir o comando do Atlético-PR. A atitude do técnico deixou a diretoria do Timbu da época revoltada, mas o acerto do clube com Lemos era apenas verbal, o que facilitou a sua saída.

Além de Waldemar Lemos, o Náutico contrata o auxiliar técnico Levi Gomes, ex-jogador do Náutico na década de 80 e que também trabalhou como técnico em 96. Levi trabalhou também no Sport e, no Campeonato Pernambucano, estava no comando do Ypiranga. A apresentação do treinador será nesta quarta-feira, 10h, nos Aflitos.
"Diante de várias opções terminamos fechando com Valdemar. Ele está entro do perfil técnico, dar valor à prata da casa, e financeiro do clube. Demonstrou muita vontade de vir", explicou o dirigente alvirrubro Alexandre Homem de Melo. O diretor do Timbu afirmou também que ainda haverá mais dispensas no elenco, mas não devem ser muitas. "Vamos mexer em 10% do elenco, nada mais", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário