Webradiotop1FM

17 de julho de 2021

Série C - Mesmo jogando no ARRUDA o Santa Cruz voltou a perder diante da Tombense 0x1

 Mesmo jogando no ARRUDA  o Santa Cruz voltou a perder diante da Tombense 0x1

Veja como foi



Sèrie - C -Hoje - 17hs - Santa Cruz não pode tombar diante da Tombense logo mais no Arruda

 


Santa Cruz e Tombense se enfrentam neste sábado, 17/7, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio do Arruda, pela oitava rodada da Série C do Brasileirão. Pelo grupo A, ambas as equipes precisam do resultado no confronto. Então, saiba onde assistir ao jogo do Santa Cruz e Tombense hoje ao vivo para todo o Brasil.

A equipe do Santa Cruz não vem bem na Série C do Brasileirão. Isso porque, em 10º lugar com 3 pontos, é o lanterna do grupo A. Com isso, contabiliza somente três empates e quatro derrotas na temporada. Agora, entra em campo neste sábado, 17/7, para buscar reverter a situação.

Enquanto isso, o Tombense está em 6º com 10 pontos. Ao todo, venceu dois jogos, empatou quatro e perdeu um na temporada 2021 do futebol brasileiro. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje e os adversários tropeçaram na rodada, consegue atingir a liderança com 13 pontos no total.

Prováveis escalações de Santa Cruz x Tombense

Santa Cruz: Jordan; Leonan, Rafael Castro, Weriton, Victor; Maycon, Vitinho, Augusto Cesar; Lucas Silva, Levi, Lucas Batatinha.

Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley, Bruno Bispo, Manoel; Eduardo Neto, Falcão, Marquinhos; Rodrigo, Caique, Everton.