Webradiotop1FM

24 de agosto de 2013

HOJE: Paraná X Sport “Teste de fogo para o leão pernambucano”

Um verdadeiro teste de fogo para o Sport na tarde deste Sábado diante do Paraná na Vila Capanema. Os comandados de Marcelo Matelotte terão que superar o frio e a boa equipe do técnico Dado Cavalcante.
No Sport dois desfalques, Tobi suspenso com o terceiro cartão amarelo será substituido pelo zagueiro Pereira. Já Marcos Aurélio continua no DM e Roger que atuou bem no clássico jogará ao lado de Felipe Azevedo. O leão soma 30 pontos e está na terceira colocação.
PARANÁ:
A única dúvida do treinador está justamente no ataque. Felipe Amorin ainda sente um pouco de dor no tornozelo esquerdo por uma entrada que recebeu diante da Chapecoense e será melhor avaliado pelo departamento médico. Caso não tenha condições, dá lugar para Kayke. Paulo Sérgio teve a volta confirmada no treinamento da última quinta-feira.
O único desfalque do Tricolor para essa partida é o capitão Lúcio Flávio, que está lesionado e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos mais duas semanas. Para o seu lugar, Dado Cavalcanti estava em dúvida entre Fernando Gabriel e Paulinho Oliveira, mas o primeiro, por possuir características parecidas com a do camisa 10, ganhou a disputa e foi confirmado entre os titulares

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X SPORT
LOCAL: Durival Britto (Vila Capanema) - HORÁRIO: 16h20
Data Horário Estádio Cidade
24/08/2013 16:20 Durival Britto Curitiba
Arbitro Celio Amorim (SC)
Arbitro Assistente 1 Angelo Rudimar Bechi (SC)
Arbitro Assistente 2 Alex dos Santos (SC)
Quarto Arbitro Leandro Junior Hermes (PR)
Assessor Jose Carlos Dias Passos (PR)
SPORT: Magrão, Patrick, Pereira, Gabriel e Peri; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Marcelo Martelotte.
PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Paulo Sérgio, Reinaldo e Felipe Amorim (Kayke). Técnico: Dado Cavalcante

HOJE: Santa Cruz X CRB “Virou decisão de campeonato”

Santa Cruz e CRB são velhos conhecidos no futebol nordestino. Foram 30 confrontos entre alvirrubros alagoanos e tricolores pernambucanos. O time coral leva ampla vantagem no duelo, com 17 vitórias contra apenas 6 do Galo da Pajuçara e 7 empates. Mas o último duelo, por esta edição da Série C, o CRB venceu o Santa Cruz por 2×1, na primeira rodada, em Maceió. Aliás, todos os triunfos do Galo sobre a Cobra Coral na história ocorreram em Maceió. O máximo que o CRB conseguiu contra o Santa jogando em Recife foi o empate em 1×1 na Copa do Brasil de 2000.
Santa Cruz e CRB jogaram 3 vezes pelo Brasileiro da Série A, 19 pela Série B, 2 pela Copa do Brasil e 5 pela Copa do Nordeste, além da partida disputada no primeiro turno desta Série C. Neste ano, o Santa Cruz havia vencido pela Copa do Nordeste duas vezes, tanto em Recife (1×0) quanto em Maceió (3×2).
Neste sábado, às 16h, o Santa Cruz vai tentar manter a freguesia do rival alagoano, que tentará ganhar dos corais pela primeira vez dentro do Arruda.
A pricipal novidade no tricolor será a estreia do técnico Vica. Natan mais uma vez voltou ao departamento médico coral. Na coletiva de imprensa, Vica explicou que vai ter uma conversa com o atacante Flávio Recife que não treinou, mas não apresentou lesão na coxa, após resultado do exame feito ontem, e se estiver cem por cento será o companheiro de ataque de Dênis Marques, contra o Galo da Pajuçara.
As outras mudanças foram a volta de Nininho à lateral-direita (no lugar de Luciano Sorriso) e Júnior Xuxa, ao lado de Raul, por conta da ausência de Natan, poupado para o jogo por questões musculares.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X CRB
LOCAL: Arruda – HORÁRIO: 16hs
ÁRBITRO: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
ASSISTENTES: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Raul e Renatinho; Dênis Marques. Técnico: Vica
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Daniel Marques e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio, Jonathan e Danilo Sacramento; Reinaldo Alagoano e Denilson. Técnico: Roberval Davino.

PE Série A2: Confira resultados, tabela e clasificação