Webradiotop1FM

14 de agosto de 2021

Série A - Flamengo x Sport dia de rever os campeões brasileiro de 87- quem leva a melhor?

 Flamengo x Sport dia de rever os campeões brasileiro de 87- quem leva a melhor?


Menos um problema para Renato Gaúcho escalar o Flamengo que enfrenta o Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Brasileirão. O tornozelo torcido há uma semana, na derrota para o Inter, não é mais problema, Pedro está relacionado e entra na vaga do suspenso Gabigol.

Flamengo encara o Sport com Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Série D - Central volta a perder no brasileiro 2x1 para o Campinense

 Central volta a perder no brasileiro 2x1 para o Campinense

Veja como foi



Série B - Náutico volta a perder no brasileiro e de lider caí para 6º posição na série B

 Náutico volta a perder no brasileiro e de lider chega a 6º posição na série B


Veja como foi





Avaí x Náutico pela 18ª rodada da Série B

 


Hoje é dia de Avaí e Náutico se enfrentarem. O duelo acontece neste sábado (14), às 19h, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e terá a transmissão do SporTV e Premiere, na TV fechada.

O Avaí chega ao jogo para tentar somar os três pontos contra um adversário direto na briga pelo acesso. Se vencer, a equipe catarinense chega aos 30 pontos, a mesma pontuação do Timbu.

Mirandinha em Recife -

 








📚 A Timbushop da sede receberá, neste sábado, o lançamento do livro "Mirandinha na velocidade do gol". A obra conta a história do ex-atacante alvirrubro Mirandinha, primeiro brasileiro a jogar na Premier League. O evento começa às 10h e contará com a presença do ex-atleta. 🇦🇹🐭