Webradiotop1FM

25 de dezembro de 2019

De volta a Ilha

VOLTANDO? Imagem
Cláudio Winck pode estar de saída para o Sport, jogador teve ótima passagem pelo clube de Recife e por isso desperta o interesse do clube. Se a saída se concretizar o Vasco ficaria só com 1 lateral direito no elenco.

O Preço do Sacrifício

Resultado de imagem para sacrificio
Os pais gostam que seu filho obedeça a direção que eles lhe mostram, especialmente quando ele é pequeno e não sabe o que fazer, tampouco conhece o que é perigoso ou om para si mesmo. Mas obedecer não é o desafio que enfrentamos só durante a infância ou em quando estivermos sob cuidados dos nossos pais.
Tanto aqueles que têm mais facilidade para atender pedidos, ou seja por terem aprendido isso em casa , seja por traço de personalidade, como os que são rebeldes e gostam de fazer tudo do seu jeito em algum se verão diante da dura escolha de obedecer ou não ao que lhe pedem para fazer.
No nosso relacionamento com DEUS não é diferente: como Pai , Ele sabe o que é melhor para nós. Porém para alcançarmos essas benesses precisamos obedecer seus ensinamentos e os pedidos dEle. Para isso , na maioria das vezes , precisamos sacrificar.
Você tem disposição de abrir mão de algo de DEUS?
Por Folha Universal