Webradiotop1FM

24 de outubro de 2019

Ex-chacrete é presa por falsidade ideológica e estelionato

Por LEIA JÁ


Policiais prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (23), a empresária e ex-chacrete Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, de 60 anos, pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato.
Ela foi presa no interior de uma Administradora de Imóveis no Rio de Janeiro logo após firmar contrato de locação usando o nome falso de Joselina Almeida Duarte.
Segundo os agentes, um funcionário do local desconfiou de Mary e acionou a delegacia após reconhecê-la de uma visita anterior, quando a ex-chacrete se apresentou com outro nome, também diferente. No estabelecimento, ela foi abordada com o documento falso e a cópia do contrato assinado.
Na 77ª DP, foi confirmado que Mary possui 14 anotações criminais pela prática de crimes como estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e por manter casas de prostituição, sendo este último um dos delitos mais cometidos pela autora.

Por irregularidades, Central pode não estar no Pernambucano de 2020

O Central é destaque do futebol em Caruaru, no Agreste de Pernambuco
Por Pedro Hierro 

O Central Sport Club vem encontrando dificuldades para a regularização de possíveis chapas eleitorais a se candidatarem para o posto de presidente. As chapas “Unidos pelo Central, com experiência e juventude”, “Avante” e “Central para todos”, ainda estão em busca de deferimento. Em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, explicou que o time pode ser impedido de disputar competições profissionais até a eleição.

“Precisa definir se vai ter eleição com apenas uma chapa ou se vão concorrer mais de uma, feito isso irá regularizar o clube” pontuou. “ Na hipótese de isso não ocorrer, se o clube ficar sem gestão, sem presidencia e sem processo regulamentar eletivo, como manda a lei Pelé, o clube ficará impedido de exercer suas atividades no próximo ano”, alerta Evandro.
O prazo para o clube apresentar seu novo gestor é 30 de novembro. As eleições do Central foram suspensas através de uma liminar da 5ª Vara Cível da Comarca de Caruaru. A liminar foi um pedido da chapa “Avante”, encabeçada por Alexandre César. O Juiz Elias Soares da Silva, justificou que assinou a liminar, por entender que o proibição do registro da chapa “Avante” esteja equivocada.
A liminar deu um prazo de 15 dias para o Central apresentar uma contestação. Enquanto isso, as eleições estão suspensas. A única chapa que estava concorrendo durante o pleito era a “Unidos pelo Central, com experiência e juventude”.
Na mesma entrevista, o presidente informou a preocupação com os problemas internos do clube, devido a altos valores presentes no débito trabalhista que o clube tem. “Gestões anteriores causaram dívidas que complicam o Central para que o time possa voltar a ter capacidade financeira de investimento”, informa o presidente. “O Central sem dúvida é o clube pernambucano que mais preocupa”, completa.
O clube caruaruense vem tentando resolver este problema com o débito trabalhista, repassando 10% dos seus lucros para amortizar essas dívidas, porém ainda de acordo com Evandro Carvalho, a medida só funcionaria se o clube começar uma gestão que não contraia mais débitos.

Renato Gaúcho após derrota para o Flamengo

UMA MULHER GRÁVIDA FARIA GOL"! Renato Gaúcho soltou o verbo em coletiva após perder de goleada para o Flamengo!
Imagem

A palavra gol no Sport chama- se Guilherme e Brocador

Imagem
A boa fase que vem passando o Sport, além do bom entrossamento de toda equipe com destaque para  seus dois atacante Ernane Brocador com 14 gols, e Guilherme com 13 na série B, uma briga sadia pela artilharia do brasileiro.