Webradiotop1FM

20 de março de 2021

Copa do Nordeste - Salgueiro arranca ponto importante diante do Confiança em Sergipe

 O Carcará conseguiu um importante empate diante do Confiança em Sergipe.

Veja como foi



Copa do Nordeste - Santa Cruz perde do CSA no Arruda com show de Delatorre

 Ficou provado hoje que o problema do Santa Cruz não é reforços, voltou a perder hoje em casa para o CSA por 2x1.

Veja como foi



Copa do Nordeste - Bahia atropela Sport e deixa técnico Jair Ventura na corda bamba

 O Bahia não tomou conhecimento que era o Sport  e goleou por 4x0.

Veja como foi



Copa do Nordeste - Confiança x Salgueiro -

 




VAI SER JOGÃO ENTRE O DRAGÃO DO BAIRRO INDUSTRIAL E O CARCARÁ DO SERTÃO, PROMETE! É HOJE, AO VIVO, NO

!

Copa do Nordeste - Santa Cruz x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

 


Santa Cruz e CSA entram em campo neste sábado, às 18h15 no Arruda, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Sem vitórias em três jogos disputados, as equipes vão em busca do primeiro triunfo no torneio regional.

Em seu pior início na história da Copa do Nordeste, o Tricolor sequer balançou as redes sob o comando do técnico João Brigatti e está na lanterna do Grupo A. Após as derrotas para Vitória, ABC e Salgueiro, o time tenta reagir para se manter na briga por uma vaga nas quartas de final.

O CSA chega empolgado com a goleada por 5 a 1 sobre o Guarany-CE, em Sobral na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste, são três empates em três rodadas disputadas, deixando a equipe na sexta colocação do Grupo B e aumentando a importância do jogo no Recife.

 

Santa Cruz - técnico: João Brigatti

 

Sem poder contar com Martín Rodríguez e Elicarlos, que testaram positivo para a Covid-19, o Santa Cruz tem o retorno de Jordan ao gol. No meio-campo, Chiquinho pode ser recuado para fazer dupla com Caetano, abrindo passagem para a entrada de João Cardoso. No ataque, Madson realiza sua estreia e faz trio com Pipico e Léo Gaúcho.

 

A provável escalação do Santa Cruz tem: Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos, Alan Cardoso; Caetano, Chiquinho, João Cardoso; Madson, Pipico e Léo Gaúcho.

 

Quem está fora: Martín Rodríguez e Elicarlos (Covid-19), Danny Morais e Leonan (lesão muscular)

 

CSA - técnico: Mozart

 

A escalação do CSA vem ganhando sequência há três partidas. Aprovando a evolução ofensiva da equipe na Copa do Brasil, com a goleada no interior do Ceará, o técnico Mozart deve continuar repetindo a formação. Contra o Santa Cruz, o clube alagoano não conta com o meia Nadson, que se recupera de lesão no ombro. Sendo assim, o time deve ser o mesmo que jogou no meio da semana.

 

A provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

 

Globo.com

 

Copa do Nordeste - Bahia x Sport: escalações, desfalques e arbitragem da partida da Copa do Nordeste


 Bahia e Sport se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A vitória é fundamental para os dois, já que o Tricolor é o 5º colocado do Grupo A e o time pernambucano amarga a lanterna do Grupo B.

 

Bahia - Técnico: Dado Cavalcanti

Para a partida, o Bahia não terá a presença do atacante Rossi, que foi expulso do banco de reservas no Ba-Vi do último sábado e vai cumprir suspensão. Para a posição, a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti opte pela entrada de Thiago.

 

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino, Lucas Foncesa, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Thiago, Gabriel Novaes e Gilberto;

Quem está fora: Rossi está suspenso e Mateus Claus

 

Sport - Técnico: Jair Ventura

O Rubro-negro, enfim, poderá contar com maior parte dos considerados titulares no elenco. Isso porque o clube pagou as dívidas que rendiam bloqueios de registros para novos jogadores, e regularizou renovações e reforços na última sexta-feira. 

 

Prossível escalação do Sport: Luan Polli; Ewerthon, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Ronaldo e Gustavo; Mikael e Dalberto.

Quem está fora: Thiago Neves (recondicionamento físico) e Patric (com incômodo no joelho), segundo o diretor médico Stemberg Vasconcelos; Marquinhos, Leandro Barcia e João Igor, em recuperação após cirurgia. Maxwell e Thiago Lopes, aguardando regularização.

 

Globo .com