Webradiotop1FM

31 de outubro de 2019

Sport joga mal e perde para o Guarani em Campinas

O Sport não conseguiu manter a mesma pegada dos jogos de Recife e perdeu sua invencibilidade de oito jogos sem derrotas para o Guarani por 1x0, em Campinas. Com resultado o leão diminui sua chance de acesso diante do Coritiba, próximo adversário do leão segunda, 05/11, às 20hs no Couto Pereira.
Veja os melhores momentos da partida:


Santa Cruz - Chegou o novo copo do Tricolor do Arruda

CHEGOU! Alô #ColecionadorCoral, o copo número quatro já está disponível em todas as lojas da Cobra Coral e no setor de arrecadação de sócios, no Arruda. Ele está custando R$ 12.
Imagem

Atacante Salatiel é o primeiro reforço do timba para 2020

Artilheiro da Série C, o atacante Salatiel é o primeiro reforço do Náutico para 2020 - juntando-se aos atletas que já renovaram. Jogador assina por duas temporadas
Imagem

Musa do Internacional posa nua pela primeira vez na 'Sexy'

Imagem
Yanna Oliveira recebeu amigos e convidados, nessa quarta-feira (30), em São Paulo, para o lançamento do seu ensaio sensual para a revista Sexy. Posando nua pela primeira vez, a musa do time gaúcho Internacional usou um vestido longo vermelho, com renda e decotado, para mostrar o resultado das fotos aos presentes na festa.
Segundo Yanna, as imagens no exemplar não são vulgares; ela classificou o seu trabalho para a revista Sexy como artístico. Atendendo admiradores no local do evento, Yanna Oliveira afirmou que o convite para posar nua mexeu com a sua autoestima.

LEIA JÁ

Goleiro do Náutico de Beach Soccer convocado para seleção

É seleção! Goleiro do Náutico, Matheus Miranda, o Teleco, foi pré-convocado para defender o Brasil na Copa do Mundo de Beach Soccer, no Paraguai. Confira no site oficial 
Imagem