Webradiotop1FM

13 de março de 2013

HOJE: Náutico X Porto “O treino antes do clássico”

Líder do Campeonato Pernambucano com 12 pontos e um saldo de gols arrasador: 22 tentos feitos e só seis sofridos, o Náutico recebe o Porto nesta quarta-feira, às 20h, nos Aflitos para confirmar o favoritismo e a liderança no Campeonato Pernambucano. Embora a sexta rodada aponte como adversário o Gavião, o Timbu, na realidade, está de olho no Clássico dos Clássicos diante do Sport, no próximo domingo.
No 1º turno ainda com Kieza o Náutico venceu em Caruaru por 3×0
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X PORTO
Campeonato Pernambucano.
Local: estádio dos Aflitos. Horário: 20hs
Árbitro: Ricardo Jorge.
Assistente: Charles Rosa e Bruno Chaves.
NÁUTICO: Felipe; Maranhão, Alemão, Luiz Eduardo e Douglas Santos; Martinez, Marcos Paulo, Giovani e Vinícios Pacheco; Rogério e Elton. Técnico: Vágner Mancini.
PORTO: Rodrigo Carvalho; Wallace, Renato, Fabrício e Ademar; Cosme, Alberto, Vágner Rosa e Juninho; Joélson e Tiago.
Técnico: Luiz Müller.
Blogdotorcedor

HOJE: Petrolina X Sport “A volta de Sérgio Guedes”

De técnico novo o Sport tentará essa noite em Petrolina superar os problemas para chegar inteiro no clássico do próximo Domingo na Ilha do retiro.
Sérgio Guedes terá a missão de consertar um meio campo que não vem rendendo faz tempo. Com Hugo Suspenso e Felipe Azevedo poupado, Guedes deverá manter Marcos Aurélio improvisado no setor ou realizar a estreia do recém contratado Lucas Lima.

A velocidade de Sandrinho volta ao ataque na partida de hoje
FICHA TÉCNICA:
PETROLINA X SPORT
Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Horário:22h.
Árbitro: Nielson Nogueira Dias.
Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelinio Castro
PETROLINA: Diego; Rogério Rios, Rafael, Gilmar e Toninho; Jamaica, Silva, Geovane e Júlio; Alexsandro e Cleitinho. Técnico: Júnior Caruaru
SPORT: Magrão; Gabriel, Maurício e Tobi; Moacir, Fábio Bahia, Rithely, Marcos Aurélio e Reinaldo; Sandrinho e Roger. Técnico: Sérgio Guedes.

CENTRAL: Caiu o treinador…



Com uma campanha de pontuação máxima no comando da equipe alvinegra no primeiro turno, e um inverso neste segundo, com apenas 4 pontos ganhos de 15 disputados, caiu o segundo técnico que comandou o glorioso neste estadual.
Ricardo Oliveira foi demito nesta Terça-Feira, 12. Por em quanto, Fabiano assume a equipe alvinegra interinamente.
Dos 27 pontos disputados, Oliveira somou 16. Parece um bom aproveitamento, sendo que com a sequência do últimos resultados ficou difícil para o comandante alvinegro se segurar no cargo.
Blog MovimentoCA.com

Jossemmar Diniz se despede da arbitragem no fim do PE

Após mais de 18 anos arbitrando, o assistente Jossemar Diniz anunciou que vai encerrar a carreira no término do Campeonato Pernambucano 2013.
Antes de “pendurar a chuteira” o experiente bandeirinha terá nesta quarta-feira (13) o privilégio de participar de uma partida juntamente o seu filho, Jean Marcel, os dois formarão a dupla de assistentes na partida entre Central x Serra Talhada, em Caruaru.
Há cerca de dois anos Jossemmar Diniz planejava o seu afastamento dos gramados. De acordo com a FIFA, um dos mais experientes membros da arbitragem de Pernambuco, poderia atuar até 2015, já que tem 43 anos e a FIFA determina a aposentadoria compulsória aos 45 anos.
Acho que chegou a hora. Tive que deixar, por muitos momentos, coisas importantes de lado como à família e o lazer. Agora quero me dedicar mais ao meu trabalho na Polícia e a minha esposa e filhos”, justifica o major da Polícia Militar.
Apesar de ser um jogo carregado por aspectos pessoais, o experiente auxiliar de arbitragem diz estar tranquilo. “Já vivi muita coisa nesse trabalho e, por isso, estou sossegado. Além disso, sei que Jean está pronto para qualquer desafio e isso é o que me deixa mais tranquilo”, resume Jossemar Diniz.
O seu filho, Jean Marcel, está um pouco mais ansioso “Tudo que sei aprendi com ele – a parte técnica, a marcação, o impedimento. Por isso, é uma responsabilidade maior trabalhar ao lado dele nesse jogo. Mas acredito que tudo vai dar certo” revela o assistente, de 23 anos, profissional desde 2011.
Jossemmar Diniz promete acompanhar de perto a carreira do herdeiro a partir de agora. “Ele é talentoso e desde pequeno está neste universo do futebol. Sinto-me aliviado por concluir meu ciclo em alto nível e vê-lo indo tão bem num trabalho tão difícil. Sempre darei o apoio necessário, só que agora fora dos campos”, finalizou.
LeiaJá.com

SANTA: Novo reforço André Dias só jogará em duas semanas

Novo contratado do Santa Cruz para o ataque, André Dias já assinou com o clube, mas só será apresentado na segunda-feira. O atleta se lesionou em 2012 e está fora de forma, o que atrasará a estreia no time em pelo menos 15 dias.

- Deixei bem claro para diretoria do Santa Cruz que não estou bem fisicamente. Me recuperei de uma cirurgia no tendão patelar direito, mas não fui aproveitado pelo Botafogo-SP. Como não tive pré-temporada, não me preparei, por isso não tenho condições de jogar agora. Preciso de duas a três semanas para me recondicionar.
Com apenas três meses de contrato com o Santa Cruz, o atacante admite que precisa correr contra o tempo para poder justificar a sua contratação.
- Sei que terei que me esforçar para me condicionar o mais rápido possível para conseguir uma vaga no time. Os meus companheiros estão adiantados e meu contrato é curto, então é preciso correr.
Leia mais no GloboEsporte/pe

Zagueiro Alex Xavier ex Santa Cruz, é o mais novo reforço do Pesqueira!



Sem perder tempo, o presidente Aprígio aproveitou o último dia de inscrições e anunciou no dia de ontem, a contratação do experiente zagueiro Alex Xavier.
O atleta de 35 anos, tem mais de 20 clubes em seu currículo, como Grêmio, Portuguesa, Santa Cruz e Criciúma.
O atleta chega para ser o grande xerife do Pesqueira no campeonato Pernambucano.
PanoramaEsportivo