Novo contratado do Santa Cruz para o ataque, André Dias já assinou com o clube, mas só será apresentado na segunda-feira. O atleta se lesionou em 2012 e está fora de forma, o que atrasará a estreia no time em pelo menos 15 dias.

- Deixei bem claro para diretoria do Santa Cruz que não estou bem fisicamente. Me recuperei de uma cirurgia no tendão patelar direito, mas não fui aproveitado pelo Botafogo-SP. Como não tive pré-temporada, não me preparei, por isso não tenho condições de jogar agora. Preciso de duas a três semanas para me recondicionar.
Com apenas três meses de contrato com o Santa Cruz, o atacante admite que precisa correr contra o tempo para poder justificar a sua contratação.
- Sei que terei que me esforçar para me condicionar o mais rápido possível para conseguir uma vaga no time. Os meus companheiros estão adiantados e meu contrato é curto, então é preciso correr.
Leia mais no GloboEsporte/pe