Webradiotop1FM

16 de dezembro de 2010

Neymar e Ganso na alça de mira do Barcelona para 2011

paulo henrique ganso neymar santos treino
Ganso e Neymar na mira do Barça
(Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)
Como em todo fim de ano, as especulações em torno de transferências de grandes astros tomam conta do mercado da bola. Nesta quinta-feira, o diário espanhol "AS" frisou o interesse do Barcelona nos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, joias visadas por Sandro Rosell, presidente do clube catalão, para reforçar a equipe no próximo ano.
De acordo com informações do "AS", a intenção do dirigente é conseguir a prioridade para a contratação dos brasileiros, nomes cobiçados por relevantes times da Inglaterra, Itália e Espanha. A recusa do Santos pelas ofertas feitas por tais interessados elevariam, segundo a imprensa espanhola, a confiança de Rosell em um final feliz para o Barcelona.
O diário espanhol ainda ressalta que o Barça está de olho em uma jovem promessa do Villarreal. Artilheiro nas divisões inferiores, o atacante Guillermo Andrés anotou seis gols nos últimos 135 minutos jogados.

Presidente coral está em conversa com a Traffic e estuda parceria

O Presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, comunicou nesta quarta-feira que a diretoria tricolor está em contato com a Traffic Sports, empresa que trabalha com marketing esportivo, gerenciamento de clubes, jogadores e arenas, em busca de uma parceria para dar uma guinada no Mais Querido.

Segundo ALN, a primeira reunião já aconteceu em São Paulo e em breve um novo encontro será marcado, quando será discutido qual o melhor formato para esta parceria. "Iniciamos as conversas e estamos estudando dos dois lados os termos dessa negociação. A Traffic tem interesse em investir no Santa, que tem destaque no futebol nacional até mesmo neste momento delicado que vivemos, e nós temos interesse em contar com o conhecimento deles na parte de gestão de clubes".

O dirigente tricolor disse que até o momento só foi discutido o envolvimento da Traffic na área de marketing, na parte administrativa e no gerenciamento da arena coral, mas o futebol também poderá entrar em pauta no próximo encontro.

Santa já conhece adversário da primeira fase da Copa do Brasil

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela da Copa do Brasil 2011 e o Mais Querido irá fazer a sua estréia diante do Corintians de Caicó/RN, no dia 23 de fevereiro, às 21h, no estádio Dinarte de Medeiros Mariz, conhecido como Marizão.

O jogo da volta entre as duas equipes está marcado para o dia 02 de março, também às 21h, no Mundão.

Caso passe para a segunda fase, o Santa vai encarar o vencedor do confronto entre Treze/PB e São Paulo/SP.

Confira mais detalhes aqui.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Timbu é campeão Sul-americano de Vôlei

Vôlei do Náutico
O Náutico é o mais novo campeão do Campeonato sul-americano de vôlei na categoria Máster feminino. A competição, que foi disputada em Mar Del Plata, teve a participação de grandes times da América do Sul, o Timbu entrou como o único time brasileiro na competição e surpreendeu levando o título nas duas categorias, acima de 40 anos e acima de 33.

Na primeira categoria, o Náutico chegou até a final para enfrentar o time uruguaio do Lomas Montivideo. O Timbu superou o cansaço, devido aos jogos serem no mesmo final de semana, para ganhar o título inédito, junto com vários destaques individuais, como a melhor bloqueadora (Ana Mousinho), levantadora (Carluci Dantas), atacante e jogadora da competição (Ana Cláudia Ramos).

Já na outra categoria, o Timbu também teve o mesmo grau de excelência elevado, depois que ganhou a final do time da casa, o Vigil-Rosario. Além do troféu de campeãs, as jogadoras ficaram com o mérito de melhor atacante (Dani Vladares), levantadora da competição (Carluci Dantas) e melhor bloqueadora (Paula Ribeiro).

As comandadas do treinador Celso Assumpção terminaram o torneio de forma invicta e logo foram convidadas para participarem de outros campeonatos, tanto na Argentina como no Uruguai e no Chile.

Náutico estréia contra o Trem na Copa do Brasil 2011

Náutico estréia contra o Trem na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol lançou nesta quarta-feira (15), a tabela da primeira fase da Copa do Brasil 2011.

O Náutico começa a competição contra a equipe do Trem do Amapá, no dia 23 de fevereiro de 2011.

Avançando para a segunda fase os alvirrubros terão pela frente a equipe da Portuguesa-SP.

Dia de eleição no Sport

Das 8h às 18h desta quinta-feira (16) serão realizadas as eleições para as presidências e vices do executivo e do Conselho Deliberativo do Sport para o biênio 2011/2012. As eleições serão realizadas na sede do clube pernambucano e por volta das 18h30 todos os votos já serão apurados.

Duas chapas concorrem aos cargos. Uma delas é a Sport Unido, que tem Gustavo Dubeux e Eduardo Monteiro para a presidência e vice do executivo e José Moura e Luciano Bivar para presidência e vice do conselho.

Já a Transparência Sport não possui cabeças. A chapa contém 300 pessoas que concorrem a vagas no Conselho Deliberativo. Caso eles vençam ,vão escolher os presidentes e vices executivo e do conselho. Os 300 nomes estão disponibilizados em uma lista na sede Rubro-negra, mas alguns nomes que estão nessa listagem são Bruno Reis, Antônio Guerra e Homero Lacerda.

Têm direito a voto todos aqueles que forem sócios do clube há pelo menos um ano e estejam em dia com suas mensalidades. Entre as categorias de sócio estão Patrimonial, Contribuinte, Remido, Subscritor, Proprietário, Benemérito e Atleta.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br  

Sport estreia na Copa do Brasil no Maranhão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Brasil de 2011. O Sport estreará na competição às 21h da quinta-feira 24 de fevereiro contra o Sampaio Corrêa do Maranhão no estádio Nhozinho Santos, em São Luiz.

O jogo de volta está programado para as 21h da quarta-feira 02 de março na Ilha do Retiro, no entanto esse confronto de volta só acontecerá caso o Leão não vença o duelo de ida por dois ou mais gols de diferença.

O Sport entra na Copa do Brasil em busca do bicampeonato da competição. O clube da Praça da Bandeira ficou com o título deste certame em 2008 (é o único do Norte/Nordeste a ter este título) e também já foi vice, mas em 1989 (na primeira Edição).