Webradiotop1FM

14 de novembro de 2019

DPVAT foi extinto por Medida Provisória que pode caducar, diz Bolsonaro


Imagem
Em transmissão semanal ao vivo no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abordou também a extinção do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). O presidente ressaltou que o DPVAT foi extinto por medida provisória, que pode caducar ou ser rejeitada no Congresso, e o seguro voltar a valer.
"Quem quiser fazer um seguro pode procurar a seguradora; tudo o que é obrigatório não é bom", ressaltou, ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que citou a seguradora do banco como uma opção.

A decisão de Bolsonaro de extinguir o DPVAT atingirá em cheio os negócios do presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE). Desafeto do presidente da República, Bivar é o controlador e presidente do conselho de administração da seguradora Excelsior, uma das credenciadas pelo governo para cobertura do seguro DPVAT.

Atacante Guilherme fez homenagem para seu colega Brocador

Veja a entrevista de Guilherme:

Técnico Brasileiro Guilherme Dala após classificação parabeniza todos os técnicos brasileiros

Veja a entrevista do treinador:

Seleção Brasileira Sub 17, vira pra cima da França e chega a final

Após sair em desvantagem por duas vezes no placar contra a seleção francesa, o Brasil virou o jogo e está na final da Copa do Mundo Sub 17. O destaque da partida foi o atacante Lázaro, atleta do Flamengo que entrou no finalzinho da partida para fazer o gol do vira vira contra a França.
Veja a entrevista pós jogo com o atacante:


Sócios do Sport fazem protesto por falta de ingressos

O protesto de alguns sócios do
que não conseguiram ingressos para as sociais. Setor está esgotado. Foto: Júlio Gomes/ LeiaJáImagens
ImagemImagem

Lateral Bryan de volta ao timbu

Imagem
Ele está de volta! Após passagem de destaque em 2018, o lateral-direito Bryan retorna ao Timbu. O atleta estava na Chapecoense, onde jogou a Série A, e fica até o final de 2021. As primeiras palavras do jogador no site oficial

Diga não à MP 905, Suzineide Rodrigues


Resultado de imagem para suzineide rodrigues
A presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzi Rodrigues, alerta as bancárias e os bancários sobre impactos da MP 905 do governo Bolsonaro e convoca mobilização da categoria para impedir aprovação no Congresso Nacional e a implementação pelos bancos. Confira no vídeo!

https://www.facebook.com/bancariospe/videos/271934393722894/

Brasil e França duelam na semifinal do Mundial Sub-17

Resultado de imagem para brasil x frança
A noite promete muita emoção no Distrito Federal. No gramado do Bezerrão, Brasil e França disputam uma vaga na grande final do Mundial Sub-17. A bola rola às 20h para o clássico, que terá transmissão ao vivo do Sportv e tempo real nas redes sociais da CBF.
Além de valer uma vaga na final, o jogo também reúne as únicas duas equipes com 100% de aproveitamento na competição. Brasil e França tem as melhores campanhas do Mundial. Ambos venceram todos os seus cinco jogos até aqui.
Nas quartas de final, o Brasil derrotou a Itália por 2 a 0. A França, por sua vez, goleou a Espanha por 6 a 1. Agora, um deles terá que ficar pelo caminho.
O técnico Guilherme Dalla Déa terá 20 jogadores à sua disposição. O meia Diego Rosa cumpriu suspensão e volta para o jogo desta quinta. O único desfalque é o atacante Talles Magno, que já deixou a competição com uma lesão na coxa direita.
Ciente da dificuldade do duelo, o treinador valorizou o adversário, mas garantiu que o Brasil está preparado para ser um concorrente à altura.
- Tem que ser um jogo de extrema inteligência. Tem que ter um nível de concentração muito alto, de atenção. Não vamos mudar nossas características, os atletas estão preparados. É uma semifinal, mexe com os ânimos. Mas os jogadores chegaram bem, com consistência. Eu comentei com eles hoje para saber usufruir desse momento, saber jogar o jogo, com cautela, sem deixar de ser um time ofensivo e muito bem organizado - destacou.
Ao longo da competição, a França tem apostado em um estilo muito físico de jogo. Contra a Espanha, se pôde notar isso. Os gols se dividiram entre jogadas de linha de fundo, explorando a velocidade dos atacantes, e bolas alçadas na área, usando a altura dos atletas.
Mesmo assim, Dalla Déa prega regularidade ao Brasil e quer ver a Seleção atuando com o mesmo estilo de jogo que a trouxe até aqui no torneio.
- Eu acredito que a França continuará imprimindo seu ritmo, como ela mostrou no primeiro momento aqui no Brasil.  É uma semifinal, vamos nos concentrar no nosso jogo. Vamos ajustar os pequenos detalhes, para que a gente corresponda e possa fazer uma grande partida.
POR CBF