Webradiotop1FM

21 de agosto de 2019

Léo Artur é o novo reforço do Sport

Jogador chega sexta feira na capital Pernambucana.

Zagueiro do Náutico destaca importância do clássico: 'É um jogo diferente'



Diego Silva afirma que apesar da classificação garantida, a equipe busca a primeira colocação do grupo

Divulgação/Náutico 

A última rodada da primeira fase da Série C está recheada de clássicos e um deles é Náutico x Santa Cruz. O Timbu já está classificado para a próxima fase e segue o líder de perto, com apenas um ponto a menos que o Sampaio Correa. O zagueiro Diego Silva acredita que apesar de já classificada, a equipe precisa manter o foco em um jogo tão importante.'Nossa expectativa para o clássico é a melhor possível. É um jogo muito importante para fechar essa fase de classificação e temos que entrar focados, como nas outras partidas. Vamos dar o nosso máximo para sair com os três pontos e quem sabe terminar em primeiro no grupo', comentou o atleta.

 

Vasco completa 121 anos de glórias

Parabéns!
Imagem

Há 30 anos morria o Maluco Beleza!

Imagem
Luz pra Ele!

Adolescente invade escola e ataca alunos com golpes de machado

Foto: Reprodução / Twitter
Um adolescente de 16 anos  atacou com golpes de machadinha alunos do Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A informação do portal G1 é de que o garoto também estava com coquetel molotov. A direção da escola informou que seis estudantes e uma professora ficaram feridos. Segundo a Brigada Militar, o jovem fugiu e está sendo procurado.

Em entrevista ao G1, o delegado Marco Aurélio Schalmes informou que o adolescente entrou pelos fundos do colégio e foi direto para uma das salas de aula. Após lançar o coquetel molotov, ele passou a golpear alunos com uma machadinha.

Os estudantes não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Charqueadas. Os feridos são: dois meninos e uma menina de 14 anos; uma menina de 13 anos e duas meninas de 12 anos. Em novembro de 2018, um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na frente do instituto e o autor do crime também fugiu.

A Secretaria Estadual da Educação informou que está a caminho da instituição e, segundo a pasta, a direção do colégio informou que o adolescente, não seria aluno da instituição.