Webradiotop1FM

8 de abril de 2014

SPORT: Vinte jogadores relacionados para a decisão do Nordestão

O Sport  tem mais uma decisão agendada para esta quarta-feira (12). Trata-se da final da Copa do Nordeste 2014, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Para o confronto que vale o título e uma vaga na Copa Sul-Americana, o técnico rubro-negro, Eduardo Baptista, já definiu sua lista de convocados.
Confira a lista de relacionados:
Ailton- Durval- Ewerton Páscoa- Erico Júnior(foto)- Felipe Azevedo- Robert Flores- Ferron- Igor Fernandes- Joelinton- Magrão- Neto Baiano- Oswaldo- Patric- Rodrigo Mancha- Ronaldo- Renê- Rithely- Saulo- Sandrinho- Wendel.

SPORT: Leão anuncia contratação de um volante

O Sport confirmou a contratação do volante Augusto, destaque das categorias de base do Internacional, para o Campeonato Brasileiro. Ele vem após uma boa temporada na Chapecoense, que conseguiu o acesso à Série A no ano passado, e assinou contrato com o Leão até dezembro deste ano.

Com apenas 21 anos, o atleta vem com ótimas referências do time gaúcho, onde chegou a disputar o Estadual antes de vir para Recife. Na Chapecoense, ele disputou 26 partidas pela Série B.
Sempre ouvi falar muito bem do Sport e tinha o desejo de vestir essa camisa. É um time grande, de bastante tradição e que vem muito bem na temporada“, comentou o jogador de 1m79, que atua como primeiro e segundo volante.
Sou um jogador de velocidade, pegada, que também chega bastante na frente. Meu forte é a marcação, mas também sei sair para o jogo“, apresentou-se. Com Rodrigo Mancha e Ewerton Páscoa consolidados na posição, ele sabe que terá que trabalhar muito para ganhar a vaga.
Sei que o Sport está muito bem servido no meu setor. Mas só me resta trabalhar forte para buscar meu espaço na equipe e ajudar o Sport“, concluiu.
Luciano Vaz/SiteOficial