Webradiotop1FM

16 de março de 2020

Prefeito de Paulista suspende aulas e antecipa 13º salários dos aposentados e pensionista

Reunião da Prefeitura de Paulista para tratar de medidas contra o avanço do novo coronavírus
Em reunião nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), anunciou medidas de prevenção para conter o avanço do novo coronavírus, apesar de a cidade ainda não haver registrado nenhum caso da covid-19, doença provocada pelo vírus. Segundo comunicado da gestão municipal, as aulas da Rede Municipal de Ensino estão suspensas a partir desta terça-feira (17).

Apesar da interrupção das atividades nas escolas, os estudantes continuarão tendo acesso a kits de merenda escolar. Os familiares poderão pegar os alimentos uma vez por semana nas unidades de ensino. A primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do município serão liberadas já na próxima sexta-feira (20).

PB 2020 - Treze vence Sousa por 2x1

Treze x Sousa fizeram um Clássico bem disputado e venceu aquele que melhor aproveitou as  oportunidades.
Veja os melhores momentos

Sport perde para o Ceará no Castelão

O Sport até que jogou um bom futebol saindo na na frente do placar como também desperdiçando uma penalidade, com o resultado negativo comprometeu as classificação do mesmo como também de Santa Cruz e Náutico na competição.
Veja os melhores momentos da partida:

PE 2020 - Santa Cruz vence Decisão por 2x1, e segue líder

O tricolor do Arruda não tomou conhecimento da boa equipe do Decisão e venceu por 2x1, seguindo assim líder do Pernambucano 2020.
Veja os gols ;