Webradiotop1FM

4 de fevereiro de 2014

PERNAMBUCANO 2014. Central enfrenta o Ypiranga sonhando com a 1ª colocação.


Central enfrenta o Ypiranga sonhando com a 1ª colocação.Patativa depende de uma combinação de resultados para ficar com o título do Troféu Governador Miguel Arraes.

Éverton será relacionado pela primeira vez e pode estrear no Santa Cruz


Foto: Fernando Sposito / JC Imagem
Desde que foi apresentado oficialmente como reforço do Santa Cruz para esta temporada, no dia sete de janeiro, volante Éverton ainda não havia sido relacionado para nenhum jogo, já que chegou sem condições físicas para entrar em campo.
Natan fora do jogo

Um dos desfalques confirmados no tricolor do Arruda para o jogo diante do Vitória da Conquista é o meia Natan, que, após um exame de imagem, foi constatado que ele está com uma lesão grau um na coxa direita. Por isso, ele foi poupado pelo departamento médico do clube para a próxima partida.


 

Náutico quer reencontrar a vitória diante do Botafogo-PB

BOTAFOGO-PB - Em último na chave com apenas três pontos, o Belo ainda alimenta chances de classificação para  próxima fase - precisa vencer os dois jogos restantes. Para este jogo, o técnico Marcelo Vilar tem praticamente todo o elenco disponível. Apenas o zagueiro André Lima continua em tratamento na coxa esquerda e é dúvida.

FICHA DA PARTIDA - BOTAFOGO-PB X NÁUTICO

Botafogo-PB - Genivaldo; Everton, Magno, José Antônio e Pio; Peu, Hércules, Lenilson e Frontini; Cilico e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Villar.

Náutico - Alessandro; João Ananias (Helder Maurílio), William Alves, Flávio e Gerley; Possebon (Marcos Vinícius), Elicarlos, Yuri, Pedro Carmona e Zé Mário; Hugo. Técnico: Lisca.

Copa do Nordeste. Local: Almeidão, João Pessoa (PB). Horário: 19h. Árbitro: Suelson Diorgenes de França (RN). Auxiliares: Ubiratan Bruno Viana e Francisco Jaílson (ambos do RN).

Depois da pressão dos grandes, FPF vai mudar tabela do Estadual 2014

2014, ano da Copa do Mundo, deveria representar uma reviravolta no futebol brasileiro. Deveria significar uma nova vida para esse esporte que é uma paixão nacional. Mas é uma paixão que os dirigentes continuam maltratando.
Ainda estamos discutindo organização de tabela e casos no tapetão. Uma verdadeira lástima.
O Pernambucano 2014 está nessa confusão. Faltando poucos dias para o início do Estadual, ninguém sabe mais qual será o jogo de abertura.
O Náutico fez barulho e com toda razão e, agora, a Federação Pernambucana de Futebol fará uma reunião nesta tarde para definir uma nova tabela.

Elicarlos deve desfalcar o Náutico diante do Botafogo-PB

O volante Elicarlos deve desfalcar o Náutico na partida contra o Botafogo-PB, na noite desta terça-feira, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste. O jogador saiu do clássico contra o Sport, no último domingo, com o joelho esquerdo inchado e permaneceu no Centro de Treinamento Wilson Campos fazendo tratamento.
Elicarlos será examinado para saber a gravidade da contusão. Havia a possibilidade de ele, dependendo do resultado do exame, viajar com o grupo. No entanto, o mais provável é que o volante desfalque a equipe alvirrubra. Até porque o técnico Lisca já planejava poupar o atleta nessa partida.

Presidente do Náutico revela que apenas a torcida do Botafogo-PB terá acesso ao Almeidão

O Náutico não teve nada a ver com o imbróglio judicial envolvendo a equipe do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. No entanto, foi bastante prejudicado ao viajar para Goianinha, Rio Grande do Norte, onde enfrentaria o time paraibano, como foi determinado pelo STJD, mas que foi cancelado por decisão da Justiça Comum. Ou seja, o Timbu fez uma viagem perdida e, de certa forma, foi punido com todo o desgaste da viagem.
Mas não ficou só nisso. Agora, o time alvirrubro recebeu uma  nova punição. Os dirigentes do Náutico tomaram conhecimento, nesta terça-feira, que os portôes do estádio Almeidão estádio Almeidão, palco da partida, terá os portões abertos apenas para a torcida do clube paraibano.
O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, ficou surpreso com a informação. Ele não recebeu comunicado oficial algum, mas soube através das redes sociais que o torcedor alvirrubro não poderá ter acesso.
"Inicialmente, o jogo seria de portões fechados. Agora, só o adversário tem direito à torcida. Como pode isso? Só no Brasil mesmo. Não temos nada a ver com o caso e somos punido. Como presidente, eu lamento tudo isso. Acho que foi uma decisão assodada. Mas como torcedor do Náutico, posso acreditar que está havendo um trabalho extra-campo muito forte para ajudar os clubes paraibanos", declarou o presidente do Timbu.