Webradiotop1FM

4 de fevereiro de 2014

Presidente do Náutico revela que apenas a torcida do Botafogo-PB terá acesso ao Almeidão

O Náutico não teve nada a ver com o imbróglio judicial envolvendo a equipe do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. No entanto, foi bastante prejudicado ao viajar para Goianinha, Rio Grande do Norte, onde enfrentaria o time paraibano, como foi determinado pelo STJD, mas que foi cancelado por decisão da Justiça Comum. Ou seja, o Timbu fez uma viagem perdida e, de certa forma, foi punido com todo o desgaste da viagem.
Mas não ficou só nisso. Agora, o time alvirrubro recebeu uma  nova punição. Os dirigentes do Náutico tomaram conhecimento, nesta terça-feira, que os portôes do estádio Almeidão estádio Almeidão, palco da partida, terá os portões abertos apenas para a torcida do clube paraibano.
O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, ficou surpreso com a informação. Ele não recebeu comunicado oficial algum, mas soube através das redes sociais que o torcedor alvirrubro não poderá ter acesso.
"Inicialmente, o jogo seria de portões fechados. Agora, só o adversário tem direito à torcida. Como pode isso? Só no Brasil mesmo. Não temos nada a ver com o caso e somos punido. Como presidente, eu lamento tudo isso. Acho que foi uma decisão assodada. Mas como torcedor do Náutico, posso acreditar que está havendo um trabalho extra-campo muito forte para ajudar os clubes paraibanos", declarou o presidente do Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário