Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2019

Bragantino entra na moda de treinador estrangeiro

COMANDO TÉCNICO! Treinador português José Peseiro pode assumir o Bragantino. O diário desportivo luso O Jogo foi quem noticiou o interesse, O Jogo também afirma que já estaria havendo uma negociação entre os dirigentes do Braga com os empresários do treinador.
Imagem

Prepare sua caneta azul, Olha a Mega



Resultado de imagem para caneta azul da caixa
Prepare a sua caneta azul para apostar na Mega da Virada. São mais de R$ 300 milhões e não acumula. Esse premião vai sair de qualquer jeito, para quem acertar 6, 5 ou 4 números. Já pensou? Aposte em uma lotérica ou em bit.ly/2LLEUUP

Santa Cruz lança camisa 40 anos do fita azul

O
lançou sua nova terceira camisa para 2020, assinada pela
, que celebra os 40 anos do "Fita Azul". Confira!

Ação popular tenta barrar show de Anitta no réveillon 2020 na cidade de Paulista

Imagem
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2019/12/27/acao-popular-tenta-barrar-show-deanitta-no-reveillon-2020-na-cidade-de-paulista-395971.php

Passeio Ciclístico Pedala Casa Amarela

Imagem relacionada
Passeio Ciclístico no Recife une o espírito de confraternização e solidariedade. Acontece neste domingo (29), a primeira edição do passeio ciclístico Pedala Casa Amarela. O evento tem como objetivo a confraternização dos ciclistas e a solidariedade.

O passeio é o último oficial no calendário dos amantes do pedal em 2019. A pedalada tem saída prevista para às 9h, no Parque Urbano da Macaxeira, zona norte da cidade.

Nesta primeira edição os organizadores esperam reunir mais de duzentos ciclistas.

PERCUSO 

O passeio ciclístico tem concentração no Parque Urbano da Macaxeira, bairro da Macaxeira, depois segue pela Av. Norte sentido centro onde entra na Rua Cônego Barata e segue pela Estrada do Arraial, o encerramento acontece no Largo da Feira de Casa Amarela.

INSCRIÇÃO

O evento é solidário e a inscrição irá acontecer no dia, no local da pedalada. Para se inscrever o participante deverá levar dois pacotes de leite em pó, onde poderá trocar pela camisa do projeto. Todo material arrecadado será destinado a instituições ligadas ao trabalho com crianças da região.

CONTATO: Guto César (Coordenador) F: (81) 98798-7617 (claro) WhatsApp.