Webradiotop1FM

13 de novembro de 2019

Série A - Flamengo 4 x 4 Vasco - Rede balançou 8 vezes

Flamengo x Vasco fizeram agora a pouco pelo campeonato brasileiro da série A, uma partida histórica, jogo com oito gols, com quatro para  cada lado.
Veja os melhores momentos da partida:

Sport vence Botafogo SP fora de casa, garante acesso e ainda continua na disputa pelo título da série B

Quando todos pensavam que o Sport não iria garantir o seu acesso a série A 2020 na partida de hoje contra o Botafogo SP se enganou , o leão foi uma equipe muito aplicada e com bom poder de finalização. O Sport venceu a partida por 2x0, gols assinalados por Elton aos 22" primeira etapa e Guilherme aos 22"do segundo tempo chegando a artilharia do campeonato com15 gols um a mais que brocador com 14 gols os dois brigando pela artilharia, melhor para Guilherme porque Brocador devido uma lesão no rosto não joga mais essa série B. Com o resultado o leão chega aos 63 pontos e pode chegar ao título vencendo as últimas três partidas e o Bragantino perdendo as suas três, Muito difícil mas não impossível para o futebol. Próximo jogo do Sport contra o Vila Nova domingo 17, às 16hs na Ilha do Retiro.

Parabéns leão, pelo acesso, DE VOLTA À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja os melhores momentos da partida;


Escolinha de futebol Feminino na AABB


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
ESCOLINHA DE FUTEBOL FEMININO DA AABB - RECIFE, segundas e quartas das 19:00 às 20:00, inscrições na secretária do clube, aceitamos não sócios. VENHA TREINAR CONOSCO, idade acima dos 12 anos
coordenação: Guilherme Ferreira

Decisão do PE Sub 20 - Náutico x Sport

O próximo sábado 16/11, será de muita Emoção com a grande final do PE Sub 20 , entre Náutico x Sport, às 16hs nos Aflitos.
Entrada gratuita e promoção de cerveja no Caldeirão. Vai ficar de fora?
Imagem

Hoje é o último para votar nas eleições APCEF/PE triênio 2020/2022

Faça valer seu direito de associado, vote!
Nenhuma descrição de foto disponível.

Copa Pernambuco - Íbis 2 x 1 Retrô com Estádio vazio

Começou agora a pouco pela Copa Pernambuco 2019, Íbis x Retrô olha só o Estádio Grito da República em Rio Doce, nenhum torcedor na arquibancada frontal. Será que tem do lado da sombra?
ImagemImagem
FIM DE JOGO!
Pela Copa Pernambuco: Íbis 2x1 Retrô Desculpa aí...

Arena de Pernambuco poderá receber jogos da Copa do Mundo Feminina, em 2023

Imagem
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou com otimismo que Pernambuco está entre os estados brasileiros que concorrem para sediar partidas da Copa do Mundo Feminina, que acontecerá em 2023. A resposta acontecerá somente no próximo ano. Enquanto isso, a ansiedade fará parte da rotina dos pernambucanos que querem torcer de perto pelas jogadoras. O presidente da FPF se mostrou confiante pela conquista da vaga. Caso a presença do estado seja confirmada, os jogos serão realizados na Arena de Pernambuco.

“A candidatura oficial é do Brasil, e dentro disso, nós nos habilitamos. A CBF tem uma expectativa muito boa, porque já teve contato com a FIFA”,  informou Evandro ao Superesportes. Além da candidatura brasileira, os países da Argentina, Austrália, Colômbia, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul e do Norte e África do Sul integram a disputa para receber o Mundial.

“Tudo nosso é junto com o governo, a FPF é parceira do governo e vice-versa. Todas as ações foram em parceria com o secretário Rodrigo Novaes (Secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco) e Kleber Borges (diretor geral da Arena de Pernambuco)”, ressaltou o presidente na entrevista ao Superesportes.

Hoje - Botafogo SP x Sport - ao vivo

Botafogo (SP) e Sport se enfrentam nesta quarta-feira pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Resultado de imagem para botafogo x sport 

Informações dos dois times

O Botafogo (SP) ocupa a 10ª colocação na tabela da Série B. Na última partida, a equipe perdeu para o Bragantino por 3 a 2, mesmo jogando em casa. A equipe do interior de São Paulo precisa vencer para continuar com remotas chances de acesso à elite. Nos últimos quatro jogos em Ribeirão Preto, o Botafogo empatou duas vezes e perdeu outras duas.

O Sport é o segundo colocado com 60 pontos, oito a menos que o líder Bragantino, que já garantiu o acesso para a Série A no ano que vem. Na última partida, o Sport venceu o Criciúma por 1 a 0. A equipe pernambucana tem oito pontos de vantagem para o América-MG, atual quinto colocado, e está perto de garantir seu retorno à elite.

Ficha do jogo
 
Botafogo-SP
Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi, Pará; Pablo, Marlon Freitas, Nadson; Felipe Saraiva, Bruno Moraes e Murilo Henrique. Técnico: Hemerson Maria

Sport
Luan Polli; Raul Prata (Norberto), Adryelson, Rafael Thyere, Guilherme Lazaroni; Willian Farias, Yago, Léo Artur; Guilherme, Élton e Hyuri. Técnico: Guto Ferreira

Local: Estádio Santa Cruz
Hora: 21h30
Árbitro: Rafael Traci-SC
Assistentes: Helton Nunes-SC (1) e Johnny Barros de Oliveira-SC (2)