Webradiotop1FM

26 de janeiro de 2020

Foi apertado mas o Timbu furou o bloqueio da fera sertaneja

44' 2ºT - PET 0x1 NAU| Luanderson luta pela bola no meio de campo e toca para Paiva. O paraguaio driblou dois e tocou para Erick. O camisa 33 mandou no canto do goleiro. É gol do Timbu!!! #CNCTR
🐭
Veja os melhores momentos da partida;


Pernambucano 2020 - veja os resultados e jogos da 2ª rodada

Pernambucano 2020 - Náutico terá 'time alternativo' contra Petrolina

Resultado de imagem para petrolin x nautico
Uma viagem de mais de 700 quilômetros, de ônibus, para Petrolina, um dia depois de entrar em campo diante do River/PI, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Essa é a programação do Náutico para enfrentar o time homônimo da cidade, domingo (26), pelo Campeonato Pernambucano. Com essa logística apertada e sem tempo para descansar, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou que colocará em campo um time 'alternativo' para buscar a primeira vitória em 2020.

O Náutico ainda não venceu na temporada. Foram cinco empates, sendo três deles em amistosos (dois contra o Treze e um diante do ABC), um perante o Sport, na abertura do Estadual, e o mais recente com o River, pelo Nordestão.

O time deve ir a campo com Marcão; Bahia, Rafael Dumas (Carlão), Diego e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem (Paiva) e Kieza.

Copa do Nordeste - No clássico nordestino o Santa Cruz não saiu do 0x0 com Bahia

Santa Cruz 0 x 0 Bahia
Veja os melhores momentos do clássico

Copa do Nordeste - Sport vence o CSA em Maceió

O leão não tomou conhecimento do CSA em maceió e venceu por 1x0.
Veja como foi: