Webradiotop1FM

1 de junho de 2012

Para Henrique, pressão da torcida do Sport é positiva



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Sob pressão de ser o homem gol do Sport, o atacante Henrique se apresentou de maneira oficial na Ilha do Retiro. O jogador reconheceu que a cobrança da torcida rubro-negra é grande, mas preferiu apontar esse fator como algo positivo. "Sei da cobrança aqui no Sport. Eu particularmente gosto da pressão e acho que posso render mais. No entanto, é melhor não vou falar nada. Pretendo mostrar dentro de campo", disse.

A falta de gols de Sport e Náutico



Matéria do programa Replay TV Jornal.

O Replay vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45, na TV Jornal.

Zagueiro Diego Bispo é apresentado no Arruda


O defensor não quis dar muitos detalhes sobre sua saída dos Aflitos
Foto: Sofia Costa Rêgo/Blog do Torcedor

Mais um ex-alvirrubro chega para reforçar o Santa Cruz. Depois do lateral esquerdo Jefferson, hoje foi a vez do zagueiro Diego Bispo  ser apresentado oficialmente no Arruda. O jogador tem contrato com o Náutico até o fim de 2013 e ficará emprestado ao time Coral até o término da Série C.

O baiano de 23 anos, 1,86m e 80 kg disse estar pronto para brigar por um espaço no time. "Chego num grupo muito forte e sei que terei que trabalhar muito para conseguir uma vaga. Estou muito satisfeito em defender as cores do time. Qualquer jogador ia querer vir pra cá", afirmou o atleta, que vai disputar espaço com os atuais titulares William e Vágner, além de André Oliveira e Everton Sena.

De poucas palavras, o defensor não quis dar muitos detalhes sobre sua saída dos Aflitos. Assim como Jefferson, ele disse não saber porque deixou de interessar ao elenco alvirrubro.
FICHA DO ATLETA
Nome: Diego Andrade Silva Bispo 
Posição: Zagueiro
Idade: 23 anos
Altura: 1,86m 
Peso: 80 kg
Naturalidade: Salvador - Bahia
Pé preferencial: Destro
Histórico profissional: Náutico e Galícia (BA)