Webradiotop1FM

6 de abril de 2020

Geisy Arruda coloca tudo 'pra jogo' em rede social e internet pira

Após o lançamento de contos eróticos, Geisy Arruda vem causando nas redes sociais com fotos pra lá de sensuais e bem provocativas, e no último domingo (15) não foi diferente! Geisy que está curtindo férias no Ceará e está hospedada no Alchymist Beach Club, na região de Lagoa do Paraíso, postou uma série de fotos que deixou muitos seguidores babando.


Gestante morre por Coronavírus em Recife; bebê, após cesariana, está na UTI

Uma gestante morreu na noite deste domingo, 5, em um hospital particular de Recife, pelo Novo Coronavírus. Ela estava grávida de 31 semanas. Os médicos conseguiram realizar uma cesariana e retiraram o bebê com vida. O bebê, um menino, está internado em estado grave na UTI. Ele nasceu com dois quilos e chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimado.
É o primeiro caso de óbito de gestante por covid-19 em Pernambuco. A vítima, a fisioterapeuta Viviane Albuquerque, estava internada desde o início da semana, com sintomas da doença. Na última segunda-feira, 30 e março, saiu o resultado positivo do exame e, com o agravamento dos sintomas, ela foi levada para a UTI, mas não resistiu. A fisioterapeuta deixou outras duas filhas, gêmeas, de cinco anos.
Na manhã desta segunda-feira, 6, o governo de Pernambuco confirmou a morte de Viviane, mas ainda reunia mais informações sobre o caso para divulgar nota. De acordo com a Secretaria da Saúde, o óbito e o procedimento da cesárea foram realizados em hospital particular. Até a manhã desta segunda, o Estado tinha 21 óbitos confirmados por coronavírus - os dados não incluíam o caso da fisioterapeuta.
FOLHA PE

Mais sete mortes e 25 casos confirmados da Covid-19 em Pernambuco

[930] andré longo
Foram confirmados mais 25 casos da Covid-19 em Pernambuco, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), neste domingo (5). Também foram contabilizadas mais sete mortes pelo coronavírus, totalizando 21 óbitos. O total de curas é 25.

Entre os novos pacientes confirmados com a doença, 10 são do sexo masculino e 15 do feminino, com idades entre os 25 e 93 anos. Com as novas confirmações, sobe para 201 o número de ocorrências da doença no Estado.

Do total de casos confirmados, 87 estão em isolamento domiciliar e 68 internados, sendo 19 em UTI/UCI e 49 em leitos de isolamento. Outros 25 pacientes já estão recuperados. Os casos estão distribuídos por 14 municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros estados e países.
FOLHA PE

Técnica de enfermagem morre com coronavírus; outra profissional de saúde tem óbito investigado

Hospital Getúlio Vargas
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e a direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) confirmaram as mortes, no último sábado (4), de duas servidoras da unidade hospitalar. Uma das funcionárias, de 55 anos, faleceu no Hospital dos Servidores (HSE). A mulher, que tinha um histórico de diabetes, doença renal crônica e pneumonia crônica, desempenhava suas funções na área verde da emergência do HGV. Ela foi notificada como caso suspeito da Covid-19 na quarta (1º) e teve o resultado laboratorial positivo liberado na última sexta (3)
FOLHA PE