Webradiotop1FM

3 de março de 2021

Sport - Thiago Neves renova com o Leão -

 


AGORA É OFICIAL!! To muito feliz com a renovação, era oq nós ( eu e minha família ) queríamos. Obrigado

pela confiança e oportunidade de vestir esse manto por mais uma temporada.
Círculo preto
Círculo vermelho
Cara de leão
#PST e que todo sejam vacinados logo pra eu poder jogar com a ilha LOTADA!!
Mãos dadas
Mãos dadas

PE 2021 -Hoje - Sport x Salgueiro na Ilha do Retiro

 


Sport e Salgueiro se enfrentam às 18h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Pernambucano 2021. A principal mudança em relação ao último confronto do Rubro-negro deve estar na área técnica, uma vez que Jair Ventura não teve a renovação de contrato publicada no BID da CBF antes do prazo permitido. Procurado através da assessoria, o clube não confirmou o responsável por colocar o time em campo.

O Sport despediu-se do Brasileirão 2020 na última semana e chega para o confronto após empate com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. No Estadual, a equipe venceu o Vera Cruz na estreia e tem três pontos na classificação.

O Salgueiro, assim como o Leão pernambucano, faz o terceiro jogo da temporada. O Carcará venceu o Afogados na estreia do Pernambucano e vem de derrota para o Bahia, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Contra o Leão, o time do técnico Daniel Neri vai tentar manter o bom início no Campeonato Estadual.

GLOBO.COM

PE 2021 - Hoje - Central que tirar imagem feia de estreia contra o Náutico, diante do Santa Cruz

 Central e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Lacerdão. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.



A Patativa quer esquecer o vexame sofrido diante do Náutico na estreia da competição. A derrota por 5 a 0 custou a saída de sete jogadores. Mas, do outro lado, vai encontrar um Tricolor motivado no Estadual. A equipe bateu o Vitória-PE por 2 a 0, no Arruda, e quer seguir na parte de cima da tabela.

GLOBO.COM