Webradiotop1FM

8 de setembro de 2019

Acesso Carimbado- Naútico é série B

Após uma partida muito movimentada, onde o Náutco perdia até o inicio do segundo tempo por 2x0, para o Paysandu, veio a reação alvirrubra que terminou o jogo com o resultado de empate em 2x2, levando a partida para as penalidades, e lá brilhou a estrela do goleiro Jeferson que pegou uma penalidade, e o timba  venceu por 5x3, carimbando seu acesso para a série B em 2020 .
Parabéns torcida alvirrubra !
Veja os melhores momentos do acesso alvirrubro:


Dia do Acesso - Náutico x Paysandu

Há uma vitória do acesso rumo a série B de 2020, o Náutico aposta hoje todas as suas fichas numa vitória diante do forte Paysandu do técnico Helio dos Anjos.
A torcida é o combustivel a mais para os alvirrubros
Ver a imagem de origem
Náutico e Paysandu fazem, neste domingo, às 18h, nos Aflitos, o jogo mais importante de suas temporadas. O duelo de volta das quartas de final da Série C, afinal, vale o acesso para a Série B do próximo ano. Como empataram em Belém, na ida, por 0 a 0, as equipes precisam da vitória para se classificar de forma direta. Se houver uma nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis. 

Times prováveis – Náutico x Paysandu

Náutico: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Willian Simões; Josa, Jorge Jiménez e Jean Carlos; Thiago, Matheus Carvalho (Álvaro) e Rafael Oliveira – técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Paysandu: Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Caíque Oliveira (Wellington Reis) e Tomas Bastos; Vinicius Leite, Nícolas e Hygor Silva – técnico: Hélio dos Anjos.


Arbitragem do jogo

Leandro Pedro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (todos do RS).

Mascote do leão feliz com vitória

Após a vitória do Sport ontem contra o lider do Campeonato Brasileiro ( B) Bragantino por 2x1, até o mascote falou com a imprensa.
                                        Foto: Rafael Melo - @rafaelmelofoto