Webradiotop1FM

13 de agosto de 2020

Finalmente - Atacante Negueba enfim acerta com o Santa Cruz -

 

Com salário fixo, Negueba fecha com Santa Cruz até o fim da Série C e chega ao Arruda nesta quinta para assinar contrato.

Série A - Flamengo tem síndrome dos Atléticos e perde a segunda no Brasileiro

 O atual campeão Brasileiro e Mundial Flamengo, no momento não pode vê pela frente os  Atléticos que abre a guarda. Na estréia do brasileiro perdeu para o Mineiro por 1 x 0, e agora para o Goiano por 3 x 0. É mole....

Veja como foi a segunda derrota do Mengão;




Série A - Vasco recebe Sport em São Januário em sua estréia no Brasileiro

 Vasco x Sport: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Finalmente vai começar o Campeonato Brasileiro para o Vasco. Um jogo adiado, mais tempo de preparação e, pela primeira vez, as novidades implementadas por Ramon Menezes serão observadas contra um adversário de primeira divisão: é o Sport, nesta quinta-feira, às 20 horas, em São Januário. Antes, somente partidas oficiais e jogos-treino contra equipes pequenas.

Do outro lado, o time pernambucano brigou contra o rebaixamento no último campeonato estadual, mas estreou no Brasileirão com vitória, no sábado mais recente. O Leão, agora, tenta buscar pontos fora de casa.

- Nosso objetivo é conquistar mais uma vitória, que seria muito importante na largada do campeonato. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Vasco em São Januário, mas precisamos somar pontos, seja dentro ou fora de casa. Que possamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, voltar com mais três pontos na tabela - analisa o goleiro Mailton, ao LANCE!.

O Vasco irá a campo sem Vinícius, lesionado, e não terá Bruno César como opção. O meio-campista teve resultado positivo para Covid-19 e abre espaço para outros jogadores, mesmo durante o segundo tempo. Um deles é o lateral e ponta direita Claudio Winck.

FICHA TÉCNICA

VASCO X SPORT

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13/8/2020, às 20h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Onde ver/ouvir: Tempo Real do LANCE!, Premiere, Sportv e rádios

VASCO (Técnico: Ramon Menezes)
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos e Andrey; Gabriel Pec, Benítez e Talles Magno.

Lesionado: Vinícius e Bruno César (este com Covid-19).
Suspensos: -
Pendurados: -

SPORT (Técnico: Daniel Paulista)
Mailson, Patric, Adryelson, Maidana e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gomez; Marquinhos, Elton e Rafael.

Lesionados: Barcia e Raul Prata
Suspensos: -
Pendurados: -