Webradiotop1FM

27 de dezembro de 2011

Santa Cruz confirma contratação de Geílson



Geílson foi destaque do Náutico sob o comando de Alexandre Galo/Foto: JC Imagem


A diretoria de futebol do Santa Cruz acaba de confirmar por meio de sua conta no Twitter a contratação do atacante Geílson (ex-Náutico). O atleta acertou contrato de 1 ano e fica no Arruda até o final de 2012.
O atacante é a terceira contratação do clube para a próxima temporada, antes o Tricolor já havia anunciado os meias Branquinho e Luciano Henrique.
Geílson tem 27 anos e já teve passagem por Mirassol,  Niigata(Japão), Internacional, Santos, Al-Hazm, Atlético-PR,  Sertãozinho, Náutico, Guarani e ABC. No Timbu, o atleta chegou a ser destaque na equipe montada pelo técnico Alexandre Galo, mas teve sua saída do Alvirrubro precipitada devido a uma briga com o também atacante Emanuel.

Alexandre Pato teria engravidado Bárbara Berlusconi

Campinas, SP, 27 (AFI) - Ao ser questionado sobre uma possível gravidez de Bárbara Berlusconi, o atacante brasileiro Alexandre Pato tratou de desconversar o assunto durante uma entrevista publicada no jornal italiano "Corriere della Sera" nesta terça-feira. A revista italiana, "Diva e Donna", confirma a gravidez da jovem.

 Confira! 

Bárbara Berlusconi, namorada do jogador de 22 anos, é filha de Silvio Berlusconi, dono do Milan, onde Pato é atacante. Ao ser perguntado se um filho com Bárbara estaria nos planos do jogador para o próximo ano, o atleta se esquivou da pergunta e disse ter apenas dois focos: "Quero ganhar o Italiano chegar longe na Champions...".

No meio do ano o casal esteve no Brasil

Segundo a revista "Diva e Donna", Barbara, de 27 anos, está grávida do atacante. A moça já tem dois filhos, Alessandro, de 3, e Edoardo, de 2, frutos do casamento com o banqueiro Giorgio Vagaluzza. Já Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito, mas a união não rendeu filhos e após alguns meses dividindo o mesmo teto os dois se separaram, deixando como vínculo uma briga na justiça onde Sthefany Brito exige uma pensão ao atacante milanês.

No meio do ano o atacante trouxe Bárbara ao Brasil para conhecer sua família e afirmou que o casal tenta levar uma vida normal na Itália, apesar da curiosidade dos torcedores e da imprensa, por se tratar da filha do primeiro-ministro da Itália e dono do Milan.
 
 
Agência Futebol Interior

Amadores, dirigentes do Náutico voltam atrás e fecham com Derley

Recife, PE, 27 (AFI) - Se depender desta diretoria, o Náutico já está rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série A 2012. Amadores seria uma palavra boa para definir os tais dirigentes. Menos de quatro horas após anunciar que não iria renovar contrato com o volante Derley, a diretoria voltou atrás e fechou um contrato exorbitante com o jogador.

 Confira! 

 

Após conquistar o acesso á Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Derley achou que poderia pedir um aumento substancial para os dirigentes. De forma correta, a diretoria do Timbu negou e encerrou a negociação.

Mas tão logo disse 'não' ao jogador e seu empresário, estes mesmos dirigentes mostraram que não respeitam a tradição do clube e muito menos seus torcedores e resolveram aceitar a pedida do jogador.
Detalhe: Derley é apenas um volante, destruidor de jogadas. Não estamos falando de Ronaldinho Gáucho, Ronaldo, Ganso ou Neymar. Estamos falando em pagar uma bela remuneração a um simples volante.
Cabe, agora, os torcedores protestarem contra os mandos e desmandos de tal diretoria. A não ser que tenhamos novos capítulos nas próximas horas.
Confira a última nota na íntegra do Náutico:
A diretoria do Náutico anunciou nesta tarde de segunda-feira, que uma nova conversa aconteceu com o volante Derley, e com isso, ambos chegaram a um acordo, renovando o empréstimo do atleta por mais um ano.
“O jogador mostrou interesse em continuar no Clube e conseguimos fechar com Derley, que fica no Náutico até dezembro de 2012”, afirmou o futuro Presidente do Náutico Paulo Wanderley.
“Estou muito feliz com esta renovação. Satisfeito e agradeço a diretoria do Náutico pelo empenho. Quero ser campeão pelo clube”, disse o volante Derley, que vai para sua quarta temporada com a camisa alvirrubra.
O jogador do Timbu fez 123 jogos pelo Náutico.
 
 
Agência Futebol Interior