Webradiotop1FM

27 de dezembro de 2011

Amadores, dirigentes do Náutico voltam atrás e fecham com Derley

Recife, PE, 27 (AFI) - Se depender desta diretoria, o Náutico já está rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série A 2012. Amadores seria uma palavra boa para definir os tais dirigentes. Menos de quatro horas após anunciar que não iria renovar contrato com o volante Derley, a diretoria voltou atrás e fechou um contrato exorbitante com o jogador.

 Confira! 

 

Após conquistar o acesso á Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Derley achou que poderia pedir um aumento substancial para os dirigentes. De forma correta, a diretoria do Timbu negou e encerrou a negociação.

Mas tão logo disse 'não' ao jogador e seu empresário, estes mesmos dirigentes mostraram que não respeitam a tradição do clube e muito menos seus torcedores e resolveram aceitar a pedida do jogador.
Detalhe: Derley é apenas um volante, destruidor de jogadas. Não estamos falando de Ronaldinho Gáucho, Ronaldo, Ganso ou Neymar. Estamos falando em pagar uma bela remuneração a um simples volante.
Cabe, agora, os torcedores protestarem contra os mandos e desmandos de tal diretoria. A não ser que tenhamos novos capítulos nas próximas horas.
Confira a última nota na íntegra do Náutico:
A diretoria do Náutico anunciou nesta tarde de segunda-feira, que uma nova conversa aconteceu com o volante Derley, e com isso, ambos chegaram a um acordo, renovando o empréstimo do atleta por mais um ano.
“O jogador mostrou interesse em continuar no Clube e conseguimos fechar com Derley, que fica no Náutico até dezembro de 2012”, afirmou o futuro Presidente do Náutico Paulo Wanderley.
“Estou muito feliz com esta renovação. Satisfeito e agradeço a diretoria do Náutico pelo empenho. Quero ser campeão pelo clube”, disse o volante Derley, que vai para sua quarta temporada com a camisa alvirrubra.
O jogador do Timbu fez 123 jogos pelo Náutico.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário