Elicarlos tem poucas chances de jogar contra o Bahia |
De acordo com o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, Elicarlos sente apenas alguns incômodos. Porém, segundo ele, as chances de Eli jogar são "remotas", ou seja: praticamente nulas. "As chances são remotas, mas ter chance, ele tem. O jogador está fazendo um tratamento intensivo para isso. O deixamos fora do treino hoje (deixou escapulir) e as chances são poucas, porém existentes. Não posso confirmar nada. Certeza mesmo só que ele jogará contra o Sport", disse Vaz.
De fora dos dois últimos jogos, quando o Timbu foi derrotado para o Flamengo e o São Paulo, o volante passou a semana correndo contra o tempo para jogar domingo. Trabalhou em três expedientes na fisioterapia por vários dias. Chegou a iniciar a transição com o departamento físico. "Ele ainda está sem confiança, sem segurança, entende?", explicou o médico timbu.
Outro forte indício da ausência do atleta, no domingo, é que, na tarde desta sexta-feira, enquanto todos os integrantes da delegação que irão para Salvador, já tinham passagens aéreas compradas, Elicarlos ainda não sabia nem se seguiria com a delegação. O que não deverá ocorrer na tarde deste sábado, quando o Timbu viaja a Salvador para pegar o Bahia no dia seguinte.