Webradiotop1FM

30 de agosto de 2022

Série B - CSA x Náutico fazem o jogo do bacurau no Rei Pelé


Nesta terça-feira, CSA Náutico duelam no Estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília), com objetivos semelhantes na Série B: escapar da zona de rebaixamento ao fim da temporada. A equipe alagoana é a 16ª colocada com 27 pontos, um ponto acima do Z4. Já o Náutico é o lanterna com 21.

Na última rodada, o CSA conseguiu um empate sem gols contra o Operário em confronto direto, que foi comemorado pelo comandante Roberto Fernandes ao final do duelo.

Série B - Sport vai com tudo pra cima do Novorizontino na Ilha

 


Sport x Novorizontino ao vivo: veja onde assistir à partida válida pela 27ª rodada da Série B. O jogo será nesta terça-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.


Depois de vencer a Chapecoense por 1 a 0 na última rodada, o Sport busca emplacar a segunda vitória consecutiva. Atualmente, soma 37 pontos, cinco a menos que o Vasco, quarto colocado.

Do outro lado, o Novorizontino, sem vencer há dois jogos (uma derrota e um empate), busca reencontrar o caminho da vitória. No momento, soma 32 pontos, seis a menos que o Operário, equipe que abre o Z-4.

Sport x Novorizontino hoje, como chegam os times?

SPORT – 7º  lugar 37 pontos

Denis; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Denner e Giovanni; Vagner Love, Kayke e Luciano Juba.

NOVORIZONTINO – 13º 32 pontos

Lucas Frigeri; Willian Lepo, Wálber, Ligger e Paulinho; Ramón Martínez, Danielzinho e Vinícius Leite; Douglas Baggio, Ronaldo e Ronald.