Webradiotop1FM

26 de junho de 2021

Série B - Náutico quer manter pegada com 100% de aproveitamento diante do Remo nos Aflitos



Com 16 pontos e líder na Série B, o Náutico entra em campo buscando não perder a invencibilidade no campeonato. Até o momento, são quatro vitórias e um empate.

Para o confronto contra o Remo, o técnico Hélio dos Anjos volta a comandar a equipe após cumprir suspensão no empate com o Londrina na última rodada. 

Além do treinador, o zagueiro Wagner Leonardo também retorna, enquanto o atacante Vinícius, com dores no joelho, é tratado como dúvida. Caso não esteja apto, Giovanny pode aparecer entre os titulares.

Já o Remo entra em campo pressionado pela vitória após a sequência negativa de resultados na Série B com uma derrota e dois empates seguidos nas últimas três rodadas.

Provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Giovanny)  e Kieza.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Vinícius Kiss (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Rafinha), Dioguinho e Renan Gorne.

Série C - Santa Cruz vai pra cima do Volta Redonda no Raulino de Oliveira

 


Buscando a primeira vitória na Série C, o Santa Cruz entra em campo com 11 desfalques contra o Volta Redonda: os goleiros titular e reserva, Jordan e Marcão, os laterais Digão, Jadson e Ítalo Borba, o zagueiro William Alves, os meio-campistas Caetano, e João Cardoso, além de Rondinelly, Everton Dias e Adriano Michael Jackson, que tinham testado positivo anteriormente.

Já o Volta Redonda, vide-líder do grupo A, chega embalado com duas vitórias e um empate.

Provável escalação do Santa Cruz: Geaze; Werinton; Júnior Sergipano, Breno Calixto e Julinho (Eduardo); Derley, Vitinho, Chiquinho e França; Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano.

Provável escalação do Volta Redonda: Vinícius; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; MV, Natan e Rômulo Cabral.